NOTA: Fracasso? 'Fuego Ardiente' será encurtada

Protagonistas da novela - Foto: Divulgação Televisa


A atual novela das 18:30 do canal Las Estrellas é a novela original escrita por Martha Carrillo e Cristina García, estamos falando mais precisamente de 'Fuego Ardiente'. A trama que tem Carlos Moreno como produtor aparentemente não agradou muito a emissora mexicana que decidiu recortar alguns capítulos da trama.


Segundo o site People en español, a novela protagonizada por Claudia Ramírez e Fernando Ciangherotti terminará três semanas antes do esperado. "Me informaram que recortarão a novela em três semanas", comentou essa semana a comunicadora Lupita Rayes através das suas redes sociais. Momentos depois a notícia foi confirmada pelo produtor da trama, que disse: "Assim é Lupita, lhe confirmo", comentou o mesmo no Twitter, sem revelar os motivos que levaram para que isto acontecesse. 


Apesar de Carlos Moreno não ter comentado as razões disso acontecer, se especula no México que o motivo para isso acontecer é os números de audiência da novela, que apesar de se manter na maioria dos dias na casa dos 2 milhões de telespectadores, como você pode conferir aqui, não deslanchou, chegando a alcançar apenas 1,9 milhão de telespectadores, algo que acaba prejudicando as demais audiências do horário nobre da Televisa. 


Apesar da situação, o produtor não deixou de incentivar o público a continuar acompanhando a novela: "Ainda temos muito a contar. Espero que continuem a nos ver", finalizou.


NOTA: Fracasso? 'Fuego Ardiente' será encurtada NOTA: Fracasso? 'Fuego Ardiente' será encurtada Reviewed by Nathalia Silva on 20:45 Rating: 5

Nenhum comentário