NOTA: Gaby Spanic volta às novelas mexicanas

Gaby Spanic - Foto: Instagram


Por estes dias foi confirmado a volta da atriz venezuelana Gaby Spanic às novelas mexicanas, ela fará uma importante participação no melodrama 'Si nos dejan', a nova produção estelar da Televisa. 


Nesta história, protagonizada por Mayrín Villanueva, Alexis Ayala e Marcus Ornellas, Spanic interpretará Fedora, uma mulher de quase 50 anos que tem medo de envelhecer e que faz de tudo para combater os estragos da passagem do tempo.

 

A heroína inesquecível de novelas de sucesso como 'La usurpadora' e 'La intrusa' viverá uma história de amor singular e polêmica na ficção já que se envolverá com o filho de sua melhor amiga, personagem que será interpretado pelo jovem ator mexicano Carlos Said.

 

Carlos, que tem mais de meio milhão de seguidores só no Instagram, ficou conhecido em 2018 como integrante do elenco principal da novela juvenil da Televisa 'Like, la leyenda', trama produzida por Pedro Damián, também criador de Rebelde e Clase 406.


 

Embora a artista de 47 anos não retorne com um papel principal, o personagem que ela interpretará na trama é muito controverso, então, Gaby vem se mostrando bem animada por ter sido contemplada para o papel que interpretará.


NOTA: Gaby Spanic volta às novelas mexicanas NOTA: Gaby Spanic volta às novelas mexicanas Reviewed by NM em foco on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário