NOTA: Anunciada saída de Fernando Colunga de 'Malverde'

Fernando já caracterizado para Malverde - Foto: Telemundo


 

Há semanas foi divulgado o primeiro avance da nova produção da Telemundo“Meu nome é Fernando Colunga e estou me preparando para um dos personagens mais importantes da minha carreira: Malverde, o Santo Patrón.” Com essas palavras, o ator mexicano confirmava a sua participação na trama de época que seria o primeiro trabalho dele pela Telemundo depois de tantos anos na Televisa.  

 

Dizemos que seria pois já não é mais. Isso mesmo, para a surpresa de muitos, por estes dias surgiram alguns rumores de que o intérprete de 54 anos não iria mais estrelar este ambicioso projeto, mesmo com o figurino dele aparentemente já pronto. Muito se especulou sobre os motivos para a sua desistência, entretanto, segundo o site People en español uma fonte revelou: 


"A situação no México devido ao corona vírus é muito forte. Os hospitais estão lotados. Foi um acordo mútuo [entre a emissora e o Colunga]. A relação continua", para quem não lembra ou sabe, a novela seria gravada no México e exibida para o público latino dos Estados Unidos.



 

Depois de tantos burburinhos, a notícia da saída da Colunga do projeto foi confirmada oficialmente pela Telemundo, que enviou um comunicado oficial na segunda-feira,08, revelando o motivo desta surpreendente decisão. “A Telemundo tomou a decisão criativa de trabalhar com Fernando Colunga em outros projetos futuros, então ele não fará parte do elenco estelar de Malverde”, compartilhou.

 

“Estamos muito satisfeitos que Fernando faça parte da família Telemundo e já estamos desenvolvendo dois novos projetos juntos até o final deste ano. Malverde é uma das maiores produções da Telemundo e temos o orgulho de trazer essa grande história para os hispânicos nos Estados Unidos. Nos próximos dias, anunciaremos o elenco completo desta super produção original”, finaliza o comunicado enviado pela emissora.


 

'Malverde: o santo patrón' contará a história de uma criança nascida em 1870 em Sinaloa que se torna uma figura lendária, quase religiosa, defensor do povo, protetor tanto dos inocentes e dos pobres, quanto dos traficantes e vilões .

NOTA: Anunciada saída de Fernando Colunga de 'Malverde' NOTA: Anunciada saída de Fernando Colunga de 'Malverde' Reviewed by NM em foco on 13:06 Rating: 5

Nenhum comentário