NOTA: Fernando colunga é 'Malverde', confira primeiro avance da série de época

Fernando Colunga em Malverde - Foto: Telemundo



Em janeiro de 2020 foi anunciado pela emissora Telemundo que Fernando Colunga havia firmado um acordo para protagonizar uma série de projetos nos Estados Unidos, sendo o primeiro deles 'Malverde, el santo patrón', uma série de época que é baseada em fatos reais. 

 

Apesar da pandemia do Covid-19, a trama já estava prevista para estrear apenas em 2021, então, passado um ano desse primeiro anuncio que surpreendeu a muitos, a Telemundo divulgou o primeiro avance desta tão esperada produção que deve começar suas gravações por estes dias. Confira:



 


“Meu nome é Fernando Colunga e estou me preparando para um dos personagens mais importantes da minha carreira: Malverde, el santo patrón”, comenta inicialmente o ator de 54 anos, que dará vida ao personagem chamado Malverde, um homem que foi um protetor de inocentes e pobres, bem como de traficantes de drogas e criminosos.

 

“O santo de muita gente boa, a que ajudei, e de gente má também. Traficantes? Sim, mas assim são os santos, certo? A todos ajudamos, para o bem ou para o mal”, comenta Fernando Colunga já caracterizado do personagem.

 

A rede hispânica promove este projeto, que se passa no México, como "a primeira super série de época" da Telemundo que é "baseada em uma incrível história incrivelmente real". E cabe lembrar que o último trabalho do ator foi na Televisa (que trabalho por mais de 20 anos) em 2015 com a novela 'Pasión y poder'.



'Malverde: el santo patrón' contará a história de uma criança nascida em 1870, em Sinaloa no México, que se torna uma figura lendária, quase religiosa, defensor do povo, protetor tanto dos inocentes e dos pobres, quanto dos traficantes e dos malfeitores.


NOTA: Fernando colunga é 'Malverde', confira primeiro avance da série de época NOTA: Fernando colunga é 'Malverde', confira primeiro avance da série de época Reviewed by Nathalia Silva on 21:28 Rating: 5

Nenhum comentário