NOTA: Eduardo Yáñez deixa produção de 'Si nos dejan'

Eduardo em Amores verdadeiros - Foto: Televisa



Anunciamos aqui que Fernando Colunga já não faria parte da série 'Malverde: el santo patrón', trama que a Telemundo pretende exibir ainda neste primeiro semestre. Agora é a vez de mais um ator deixar uma novela, estamos falando de Eduardo Yañez, que atualmente vemos nas tardes do SBT como um dos protagonistas de 'Amores Verdadeiros'. 


Eduardo já tinha sido confirmado como um dos protagonistas da nova novela da Televisa ''Si nos deján', que deve começar a ser gravada por estes dias. A saída de Yáñez foi confirmada pela emissora através de um comunicado que também revelou quem será o ator que ficaria no seu lugar. 


"Devido a uma situação pessoal que demanda total sua atenção, Eduardo Yáñez e a produção de Si nos dejan entraram em um acordo para que o ator deixasse os trabalhos deste novo melodrama. Alexis Ayala se integra as gravações de Si nos dejan, interpretando o personagem de Sergio Carranza, que forma parte do triangulo amoroso desta história junto de Mayrín Villanueva, como Alicia Montiel e Marcus Ornellas, como Martín Guerra", informa o comunicado que pode também ser lido no site Heraldodemexico.


Já para a revista People en Español, que entrou em contato com a agência que representa o ator, comentou que a saída de Eduardo da novela se deu devido um "contratempo relacionado a sua saúde que o impede de ingressar as gravações no tempo estipulado pela produção". Sobre o assunto o ator divulgou este vídeo no seu perfil oficial no Instagram:



Para quem não sabe ou lembra, Eduardo Yáñez é um dos atores mexicanos que mais fizeram sucesso no mercado latino, atuando desde os anos 80, o ator mexicano já protagonizou grandes sucessos, como: 'Destilando amor', 'Dulce Desafio', 'Guadalupe' e 'Amores verdadeiros', que podemos ver atualmente no ar pela tela do SBT. 


NOTA: Eduardo Yáñez deixa produção de 'Si nos dejan' NOTA: Eduardo Yáñez deixa produção de 'Si nos dejan' Reviewed by Nathalia Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário