NOTA: 'Vencer el pasado' é a nova produção de Rosy Ocampo para Televisa

Foto: Televisa Divulgação 


Depois de 'Vencer el miedo' e 'Vencer el desamor', trama que já vem entrando em seus últimos capítulos no México e que tem Claudia Álvarez e David Zepeda, a produtora Rosy Ocampo já vem preparando a última trama da trilogia das novelas com o título 'Vencer'.


Este novo melodrama, segundo informou a produtora em uma entrevista exclusiva para o site Las Estrellas, terá por título 'Vencer el pasado' e seguirá a mesma linhas das novelas anteriores, pelo qual terá novamente quatro mulheres como protagonistas. 


"As temáticas que estamos tratando são temas modernos que tem a ver com a parte digital, que era uma coisa mais voltada para o público jovem mas com a pandemia as pessoas mais velhas, que estavam pouco familiarizadas com isso, já se tornaram mais digitais. Esse é um dos temas centrais que falaremos em 'Vencer el pasado', comentou a produtora.


A novela, que ainda não tem nenhum nome confirmado no elenco, deve começar a ser gravada em abril e se não acontecer nenhuma mudança, deve estrear em junho deste ano.



Assim, igual como aconteceu em 'Vencer el desamor', está história original deverá contar com a participação de alguns atores das novelas anteriores. E deve tratar de problemas enfrentados pelas mulheres.


NOTA: 'Vencer el pasado' é a nova produção de Rosy Ocampo para Televisa NOTA: 'Vencer el pasado' é a nova produção de Rosy Ocampo para Televisa Reviewed by Nathalia Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário