RESUMO: Novela 'Triunfo do amor'; próximos capítulos - (23/11/2020 a 27/11/2020)

Maite, Daniela, Victoria e William - Fotos: Televisa


Triunfo de Amor é mais uma produção mexicana que o SBT aposta para suas tardes e início da noite. A novela tem um elenco super conhecido no Brasil e há muitos anos é cotada (e cobrada pelos telespectadores) para ser exibida. A novela tem Maite Perroni e William Levy como protagonistas da trama de Salvador Mejia Alejandre. 


Confira o resumo semanal de Triunfo do amor:



RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 006, segunda-feira, 23 de novembro

Bernarda (Daniela Romo) diz a João Paulo (Diego Olivera) que seu pai não a deixa dormir, que ela sonha muito com ele, que a dor de sua perda sempre estará com ela. Ela confessa que a matou marido. João Paulo olha para ela surpreso com o que acaba de ouvir. Enquanto isso, Maximiliano (William Levy) volta a procurar María Desamparada (Maite Perroni) no orfanato, desta vez ele a encontra e ela se lembra dele no desfile de Victoria. Ele se propõe a conhecê-la um pouco mais. María Desamparada flerta com ele e fica sem saber o que responder. Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai à igreja onde está João Paulo, encontra-o e garante que há muito quer falar com ele. João Paulo simplesmente concorda em falar com Osvaldo sem imaginar o que ele tem a lhe dizer.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 007, terça-feira, 24 de novembro

María Desamparada (Maite Perroni) deixa o orfanato, muda-se para um apartamento e, sem poder pagar o aluguel sozinha, publica um anúncio onde procura companheiras para dividir as despesas. Respondendo ao anúncio, uma bela mulher vem ver o apartamento. Ela garante que quer ficar ali. Nesse momento também chega outra mulher respondendo ao anúncio. María Desamparada sorri porque não imaginava que responderiam ao anúncio tão rapidamente. Enquanto isso, Juanjo (Cuauhtemoc Blanco) e Don Napo atendem uma emergência. É um prédio em chamas. Durante seu trabalho, Don Napo percebe que Juanjo está preso no edifício e tenta desesperadamente ir procurá-lo, mas seus colegas o impedem. Milagros (Carmen Salinas) lê as cartas e sai a carta da morte, sem saber que Juanjo está preso em um prédio. Osvaldo (Osvaldo Ríos) cheio de remorso procura João Paulo (Diego Olivera) para se confessar, garante que ama sua família e que não é um homem que anda por aí com mentiras, mas diz que não tem coragem de contar toda a verdade.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 008, quarta-feira, 25 de novembro

Linda (Dorismar) vai ao teatro sozinha, então uma jovem chega e diz a ela que o lugar que está ocupando não é dela, Linda pede desculpas e nesse momento Osvaldo (Osvaldo Ríos), cativado por sua beleza, lhe oferece um lugar ao lado dele. Ela flerta com ele. Enquanto isso, Bernarda (Daniela Romo) discute com Tomasa e garante que ela só fez justiça a Victoria (Victoria Ruffo), e que, por essa razão, ela não se importa com o que acontece com ela ou sua filha. Tomasa fica surpresa e atordoado por descobrir que Victoria teve uma filha. María Desamparada (Maite Perroni), já instalada em seu apartamento, encontra suas colegas de quarto. Nesse momento toca a campainha e, quando María Desamparada abre a porta, fica animada por ver Maximiliano (William Levy) com um buquê de flores em seus braços.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 009, quinta-feira, 26 de novembro

Maximiliano (William Levy) procura María Desamparada (Maite Perroni), finalmente a encontra em seu novo apartamento e lhe entrega um buquê de flores. Ela o recebe animada e o convida a entrar. Algum tempo depois, Bernarda (Daniela Romo), antes de ir para a cama, lembra-se do dia em que encontrou Victoria (Victoria Ruffo) na rua com a filha nos braços e ameaçou levá-la. Enquanto isso, Milagros (Carmen Salinas) exibe Juanjo. Uma das companheiras de María Desamparada garante que ele combina bem com qualquer garota. Mais tarde, Maximiliano garante a Fabián que María Desamparada é uma menina muito especial, mas avisa que vai seduzi-la e, quando o conseguir, será como todas e se esquecerá dela. Vitória diz a Oscar que está convencida de que seu marido a ama e a respeita, enquanto isso, Osvaldo (Osvaldo Ríos) seduz Linda (Dorismar) e ela lhe propõe ir a outro lugar mais íntimo. Ele olha para ela e fica indeciso.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 010, sexta-feira, 27 de novembro

María Desamparada procura Victoria na casa de moda para pedir-lhe um emprego de modelo. Victoria (Victoria Ruffo) se lembra com tristeza do dia em que foi atropelada e perdeu sua filha María, ela também se lembra com ódio quando seu chefe na oficina de costura abusou dela. Enquanto isso, María Desamparada (Maite Perroni), em seu apartamento, garante a Naty e Linda (Dorismar) que é chegado o momento de usar a recomendação de Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) para pedir a Victoria um trabalho na renomada grife. Mais tarde, Victoria liga para María Desamparada e a encontra em seu escritório. Quando María Desamparada chega, Victoria pergunta o que ela tem a ver com seu marido, o que deixa María Desamparada confusa. Depois de uma briga, María Desamparada sai do escritório de Victoria com lágrimas nos olhos e encontra Maximiliano (William Levy) no caminho, que olha para ela, surpreso.

RESUMO: Novela 'Triunfo do amor'; próximos capítulos - (23/11/2020 a 27/11/2020) RESUMO: Novela 'Triunfo do amor'; próximos capítulos -  (23/11/2020 a 27/11/2020) Reviewed by Nathalia Silva on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário