NOTA: Victoria Ruffo já se prepara para 'Lágrimas de amor 2'

Victoria ao lado dos atores Mane, José Maria e Alejandro - Foto: Televisa/Divulgação 


Na quinta-feira passada, Victoria Ruffo deu uma entrevista à vários repórteres mexicanos onde acabou confirmando que ela já está se preparando para a sua próxima novela que nada mais é do que a segunda temporada de uma das novelas mais marcantes que foi protagonizada recentemente pela atriz, estamos falando de 'Lágrimas de Amor', trama que foi exibida entre os anos de 2016/17 no SBT. 


Ruffo, que pode ser vista atualmente na tela do SBT com os últimos capítulos de 'Triunfo do Amor', é uma das atrizes mais relembradas entre o público latino que a vê nas novelas mexicanas desde os anos 80; a atriz está afastada das novelas desde 2019 quando protagonizou a novela 'Cita a ciegas'


Em um vídeo que pode ser visto no canal do jornalista Eden Dorantes no YouTube podemos ver Victoria falando sobre a trama que está novamente nas mãos do produtor José Alberto Castro que deve começar a ser exibida em 2022. A notícia também foi confirmada nas redes sociais da Televisa. 


“Corona de Lágrimas 2' é uma continuação,  com meus filhos Mane (de la Parra), Alejandro (Nones) e José María (Torre) que também sinto muita falta e faremos [gravar a novela] isso no próximo ano. Estava previsto desde o ano passado mas com a pandemia foi cancelado e este ano também [...], agora será para o próximo ano ”, revelou a atriz.


Outro fator que pode ter contribuído para o cancelamento da novela para esse ano foi o fato da atriz ter contraído a Covid-19 e ter tido que ficar isolada já que sofreu com alguns sintomas que por sinal ainda aparecem na atriz, mesmo ela estando já recuperada. "Eu tive um pouco de tosse, diarreia, perdi o paladar e o olfato", comentou Victoria nessa mesma entrevista. Confira:





'Lágrimas de Amor' (Corona de lágrimas no México) estreou originalmente em 2012 e alcançou bons índices de audiência no México, no Brasil teve números pouco expressivos, mesmo assim, a trama conquistou uma boa parte do público amante das novelas latinas que se apaixonaram pela história de uma mãe, chamada Regina, que luta para cuidar dos seus três filhos - que apresentam sonhos e ambições bem distintas. 

 





NOTA: Victoria Ruffo já se prepara para 'Lágrimas de amor 2' NOTA: Victoria Ruffo já se prepara para 'Lágrimas de amor 2' Reviewed by Nathalia Silva on 19:18 Rating: 5

Nenhum comentário