NOTA: Fuego Ardiente: confira os protagonistas da nova trama mexicana

O produtor Carlos Moreno (Quando me apaixono) está muito feliz por voltar à Televisa com uma nova produção. Por esses dias, o produtor apresentou por videoconferência o elenco oficial da novela 'Fuego ardiente', uma trama original escrita por Martha Carrillo e Cristina García que contará com dois casais protagonistas em um enredo apaixonante. 


"É uma história original e das minhas escritoras favoritas, que são Martha Carrillo e Cristina García, com que já trabalhei em muitas novelas, e isso foi o que mais me interessou. Além do mais, quando comecei a ler... a verdade é que não pude deixar de ler. Acredito que temos uma grande história nas mãos", comentou o produtor na apresentação que foi comentada também pelo site People en español




Mais vamos ao que interessa? Confira os protagonistas e os vilões de 'Fuego Ardiente'.


As protagonistas


As escolhidas para protagonizar a trama foram Claudia Ramírez e Mariana Torres. Esta última, que protagonizou a novela 'Ringo' ao lado de José Ron, comentou: "Estou muito feliz e grata por está oportunidade com este personagem tão bonito". Já Claudia Ramírez comentou: "É um personagem que foi escrito para uma mulher da minha idade, e isso eu agradeço muitíssimo, porque há tempos que falava: 'Porque não tem protagonistas maduras? Então, que isso tenha acontecido me parece incrível".


Os mocinhos


Já os galãs escolhidos para protagonizar o melodrama foram Carlos Ferro e José María de Tavira. Em uma entrevista Ferro comentou que "Gabriel, [meu personagem], é real. Eu acredito que o bonito nessa história é que todos são reais. [...] Gabriel tem uma promessa que tem que cumprir, e ele vai a carregando o tempo todo. Ele é um amigo muito fiel e com esse objetivo de cumprir essa promessa que fez à mãe é que ele se apresenta e começa a conhecer e se envolver com cada um dos personagens dessa história ”.


Os Vilões


Já as maldades da trama ficarão nas mãos dos personagens de Claudia Martín Kuno Becker, este por sinal marca o regresso do ator as novelas, que estava afastado das tramas mexicanas desde 2004 quando participou de 'Corazones al limite'.



Sobre os personagens, Carlos Ferro fará o papel de Gabriel, um surfista em busca do irmão desaparecido; Mariana Torres será uma jovem dançarina chamada Alexa, que acredita na igualdade de gênero e lutará por ela; e José María de Tavira será um biólogo marinho.



Cabe destacar que 'Fuego Ardiente' deve começar suas gravações no dia 14 de novembro em Sonora. A trama será ambientada em uma fazenda de oliveira; então o óleo desta planta será um dos protagonistas da história, na qual haverá muito drama, suspense, mas também muito amor. 


O enredo escrito por Martha Carillo e Cristina García será criado em um campo de tradições mexicanas e projetará o processo de azeite. A novela deve estrear no primeiro trimestre de 2021 e será composta por 97 capítulos.


NOTA: Fuego Ardiente: confira os protagonistas da nova trama mexicana NOTA: Fuego Ardiente: confira os protagonistas da nova trama mexicana Reviewed by NM em foco on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário