NOTA: Angelique Boyer revela que se afastará das novelas mexicanas

Angelique Boyer - Foto: Instagram @angeliqueboyer


Angelique Boyer, vista atualmente no Brasil com a reprise da novela 'O que a vida me roubou' no SBT, esta gravando um novo projeto para a Televisa agora em 2020. A novela se chama 'Imperio de mentiras' e é uma produção de Giselle González que também trás Andrés Palacios como protagonista. 


Recentemente, repórteres a abordaram na saída das instalações da Televisa na Cidade do México e a questionaram sobre seus planos para depois do fim da novela. A atriz de origem francesa então confessou que ao terminar as gravações de 'Imperio de mentiras' não fará mais projetos na televisão... pelo menos por um ano. 


"Me darei um descanso definitivamente, mesmo que não queira. A televisão não será, ao menos por um ano', comentou a atriz. Esse afastamento, temporário, da atriz não é nenhuma surpresa aparentemente, final, é comum ela dar espaços de um ano entre seus projetos. Cabe lembrar que entre 'Amar a muerte' e este novo projeto ela deu mais ou menos esse tempo de descanso. 



Mudando de assunto, a namorada do também ator Sebastián Rulli comentou sobre a reunião dos seus ex-companheiros de elenco da novela Rebelde. Para quem não sabe, parte dos integrantes do RBD se encontraram em show online que deve acontecer no dia 26 de dezembro deste ano. 


"Sem duvida [estarei] na primeira fila, como  "líder de torcida" e super fã estarei sem dúvida, a verdade é que é muito emotivo, acredito que também é uma das grandes notícias de 2020, os ver juntos e recordar isso é sempre incrível, assim que desejo o melhor", concluiu. Confira a entrevista:   






NOTA: Angelique Boyer revela que se afastará das novelas mexicanas NOTA: Angelique Boyer revela que se afastará das novelas mexicanas Reviewed by Nathalia Silva on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário