NOTA: ¿Que le pasa a mí familia? Ariadne Díaz já não é mais protagonista


Ariadne Díaz- Foto: Televisa 


Juan Osório parece que não tá com sorte. Depois de anunciar que José Ron seria o protagonista do melodrama 'Que le pasa a mi familia?', o mesmo foi desmentido posteriormente pelo ator, que revelou que apesar de ter conversado com o produtor não aceitou protagonizar a novela.



Essa semana foi a vez da protagonista da trama, Ariadne Diaz - que também já tinha sido anunciada oficialmente pelo produtor (inclusive nas redes sociais e em um comunicado da emissora) -, revelar que não faz mais parte do projeto. Por hora, o que se sabe é que foi a atriz que decidiu deixar o melodrama. 


Em uma live no Instagram, pouco depois de ser apresentado o elenco oficial da novela, Ariadne não entrou muito em detalhes, ela comentou apenas que o projeto não foi pra frente pois tinha muitas locações e ela não poderia ficar indo de um lado para outro e que Juan e ela tentaram até o último momento fazer com que desse certo, mas não deu. 


Cabe lembrar que essa é a segunda atriz que deixa o projeto, sendo a primeira delas a atriz Lívia Brito, que acabou sendo retirada da novela depois de um escândalo envolvendo uma agressão por parte dela à um repórter. 



E como se não bastasse tudo isso, outra que deixou o "barco" foi Elizabeth Alvarez,  que apesar de ter confirmada sua participação na novela há umas semanas, também não entrou em um acordo e já não faz mais parte da novela. 


"Foi uma questão de negociação e nada mais, mas o personagem é uma beleza e a história vai ser um sucesso", revelou Elizabeth Álvarez ao programa Todo para la mujer. A personagem que ficaria com a atriz agora está nas mãos da atriz mexicana Lisette Morelos.


"Estou emocionada. Este é um personagem muito bonito. Jamais havia feito uma apresentadora de televisão, então é uma emoção muito grande e um desafio também", comentou Lisette no evento de apresentação da novela. 



Pelo visto, Juan Osorio precisa se benzer pois o azar tá rondando a sua novela. Não acham?


NOTA: ¿Que le pasa a mí familia? Ariadne Díaz já não é mais protagonista NOTA: ¿Que le pasa a mí familia? Ariadne Díaz já não é mais protagonista Reviewed by Nathalia Silva on 13:25 Rating: 5

Nenhum comentário