NOTA: José Ron será par romântico de Ariadne Díaz em Qué le pasa a mi familia?

Ariadne Díaz e José Ron - Foto: Reprodução 


A produção de ¿Qué le pasa a mi familia? está a todo vapor. Depois de anunciar a volta das atrizes Ariadne Díaz e Elizabeth Álvarez ás novelas, agora foi anunciado aquele que será o protagonista ao lado de Díaz nesta nova trama com tom de comédia da Televisa


A atriz, que estava afastada das novelas desde 2018, compartilhará créditos com José Ron que teve seu último trabalho exibido no México em 2020 na trama 'Te doy la vida' e que no Brasil acompanhamos atualmente na novela 'Quando me apaixono', como o personagem Matias.



A notícia foi confirmada pelo site People em español, que também comentou que essa não é a primeira vez que os dois trabalharam juntos. Em 2012, Ariadne Díaz e José Ron foram protagonistas da novela 'La mujer del vendaval' e que, segundo a mesma publicação, o romance entre os dois chegou a ultrapassar as telenovelas já que ambos tiveram um romance na vida real, que por ventura chegou a terminar.

Em ¿Qué le pasa a mi familia? Ron interpretará Leonardo Iturbide, o diretor de uma das empresas de moda e calçados mais importantes do México. Leonardo acabará conhecendo Regina Rueda (Ariadne) e com ela viverá um leve e divertido amor. 



NOTA: José Ron será par romântico de Ariadne Díaz em Qué le pasa a mi familia? NOTA: José Ron será par romântico de Ariadne Díaz em Qué le pasa a mi familia? Reviewed by Nathalia Silva on 22:25 Rating: 5

Nenhum comentário