NOTA: Arturo Peniche volta as novelas mexicanas em 'Fuego Ardiente'

Arturo Peniche - Foto: reprodução 


As produções mexicanas se encontram a todo vapor lá no México, mesmo o país ainda estando enfrentando todos os problemas causados pela pandemia do corona vírus. Por isso, não é de se estranhar às inúmeras informações/rumores sobre as novas produções que estão começando seus trabalhos. 


Nestes últimos dias, foi visto uma movimentação na Televisa San Àngel da equipe da novela 'Fuego Ardiente' (nome que pode ser mudado até a exibição da novela). A produção está nas mãos das escritoras Martha Carrillo e Cristina Garcia e marca o retorno do produtor Carlos Moreno a Televisa - que teve seu último trabalho na emissora com a novela 'Y mañana será otro dia mejor', trama protagonizada pela Angélica Vale que foi exibida em 2018. 


'Fuego ardiente' é uma trama original e neste mês começou os preparativos para a escolha do elenco. Segundo o jornalista Juan José Origel, na coluna Vidas y milagros, ainda não foram escolhidos os protagonistas, entretanto, já se sabe que o produtor busca atores já consolidados na televisão. Além disso, o único nome já confirmado é o do ator Arturo Peniche, que fará parte do elenco - cabe lembrar que o último trabalho do ator foi em 'Cita a ciegas', onde atuou ao lado de Victoria Ruffo.



Por fim, muitos nomes ainda serão anunciados, até lá se espera que a novela, que terá algumas locações realizadas no estado da Baja California, seja transmitida no horário das 18:30 pelo canal Las Estrellas em 2021, logo após 'Vencer el desamor'. 

NOTA: Arturo Peniche volta as novelas mexicanas em 'Fuego Ardiente' NOTA: Arturo Peniche volta as novelas mexicanas em 'Fuego Ardiente' Reviewed by NM em foco on 13:58 Rating: 5

Nenhum comentário