NOTA: Nova versão de 'Café com aroma de mulher' pronta para iniciar gravações


As gravações da nova versão da novela colombiana 'Café com aroma de mulher' que está nas mãos da emissora Telemundo, deve começar agora em setembro, pelo menos é o que informou a atriz Laura Londoño em entrevista que pode ser lida aqui. A mesma será Gaivota e atuará ao lado do ator William Levy, que retorna às novelas depois de sete anos. 

 

"Estão dando os últimos toques. Só falta afinar os detalhes finais da produção", disse Londoño, que dará vida ao icônico personagem que ficou a cargo da atriz Margarida Rosa de Francisco em 1994.

 

Para quem não lembra, a novela conta a história de uma colhedora de café que se apaixona pelo neto do dono de uma fazenda de café, que por acasos do destino se afastam e voltam a se encontrar tempos depois, sendo que Gaivota se converte em uma das mais exitosas executivas da indústria cafeteria mundial. 



"Em umas semanas, em setembro, começaremos", disse a atriz que ficou conhecida por ser a protagonista da série 'La ley del corazón', transmitida pela Telemundo. Além disso, a mesma também comentou que a novela terá algumas mudanças para deixar a trama mais condizente com o tempo que estamos vivendo, pois hoje em dia "muitas das situações que viveu o casal em 1994 não seríam verossímeis. 

 

"Por exemplo, eles se separam no início e depois passam anos sem saber um do outro. Isso seria impossível na era das redes sociais", comentou a atriz que ainda falou: "O público vai se surpreender com as mudanças, que começam com o nome. Já não se chama chama 'Café con aroma de mujer'. Nossa versão se chama 'Café'. Ainda sim, será fiel ao espírito da versão original", finalizou Laura Londoño.




'Café' deve estrear apenas no próximo ano já que por causa da pandemia do Covid-19 teve suas gravações atrasadas, além de não se saber se a novela terá gravações em outros países além da Colômbia.

NOTA: Nova versão de 'Café com aroma de mulher' pronta para iniciar gravações NOTA: Nova versão de 'Café com aroma de mulher' pronta para iniciar gravações Reviewed by Nathalia Silva on 21:13 Rating: 5

Nenhum comentário