banner topo

NOTA: 'Imperio de mentiras', confira promocional da novela protagonizada por Angelique Boyer

Angelique Boyer e Andrés Palacios- Foto: Instagram/@imperiodementirasof

Começou a contagem para a estreia da novela 'Imperio de mentiras', trama protagonizada por Angelique Boyer e Andres Palacios. Por esses dias, a Univision começou a promover a novela que deve estrear no horário nobre da emissora em setembro deste ano. 

 

primeiro avance da novela mexicana contém apenas alguns segundos e nele podemos ver as primeiras imagens desse melodrama que é produzido por Giselle González e que é uma adaptação da novela turca Kara para ask (conhecida no mercado espanhol como 'Dinero sucio y amor').


Ver essa foto no Instagram

¡Llegó el día de mostrarles mi sorpresa! A todo el público de @univision Estén pendientes, porque esta noche durante Premios Juventud, verán un adelanto de Imperio de Mentiras. 🎥 Próximamente podrán disfrutarse esta historia, estamos muy emocionados de estar pronto en sus casas por @univision & @televisa #septiembre #2020 @gisellegonzalezoficial @leonardobechini @juanpabloblanco83 @azafra #walterdohener @luisrsanchez71 @hux_mun @alejandraroblesgil @lgarciafoto @juanmartinj @sandrakai @patriciareyesspindola @cecitoussaint @ricardoreynaudactor @luzRramos @letycalderon79 @hernanmendoza_ @luisivanarana @pilarixquic @assabb @susanagonzalezdr @andrespalaciosd1 @enriquesinger @veronicalanger @aragonsosa @aliciajaziz @michelle_gzl @jattinjavier #imperiodementiras #premiosjuventud

Uma publicação compartilhada por Angelique Boyer (@angeliqueboyer) em


Este drama policial que foi um sucesso em seu país de origem há uns anos apresenta a história de duas pessoas, um policial humilde e honesto (Andrés) e uma mulher de uma importante família (Boyer), que se apaixonam e vivem uma intensa e proibida paixão. 

 

Depois que o pai dela e a ex-namorada do policial são assassinados em circunstâncias estranhas, os mesmos começam a investigar as misteriosas mortes para assim descobrir a verdade. Juntos eles acabam descobrindo segredos poderosos de um mundo de corrupção que não conheciam, ao tempo em que eles lutam para defender seu amor e aprendem a confiar um no outro.



Além dos protagonistas, 'Imperio de mentiras' conta com as atuações de Leticia Calderón, Susana González, Alejandro Camacho, Patrícia Reyes Spíndola, Luz Ramos, Iván Arana, etc. 


Postar um comentário

0 Comentários