RESUMO: Novela 'Quando me apaixono'; próximos capítulos - (17/11/2020 a 20/11/2020)

Foto: Televisa Divulgação


'Quando me apaixono' é uma novela mexicana que foi produzida entre os anos de 2010/11 pela Televisa, tendo Carlos Moreno como produtor e Silvia Navarro e Juan Soler como protagonistas. A trama começou a ser exibida a partir do dia 20 de julho de 2020. 


CONFIRA O RESUMO SEMANAL DA NOVELA QUANDO ME APAIXONO*


RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 092, terça-feira, 17 de novembro

Roberta recebe a certidão de casamento e fica muito chateada, pois ainda não consegue acreditar como Matías conseguiu o divórcio. Por outro lado, Regina foge de seus acompanhantes para encontrar Josefina, enquanto Alzira sofre uma ameaça de aborto. Agusto decide contar a Ezequiel que a videira pertence a ‘a Bonita’, enquanto Regina se encontra com Josefina que lhe diz que ela mesma poderia ajudar Roberto quando ele morresse, mas que, ao contrário, decidiu jogá-lo no copo.

Marina decide morar com Jerônimo e padre Severino se opõe veementemente à decisão de sua sobrinha por não concordar que vivam sem se casar. Josefina decide contar a verdade a Regina e embora não lhe diga quem é das duas lindas irmãs de seu sangue, confirma que é Josefina Monterrubio. Jerônimo fala com o Álvaro e pede-lhe que em troca de o ajudar, deve libertar Carina e nunca poderá contactá-la, por isso fica aborrecido.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 093, quarta-feira, 18 de novembro

Julieta e Matias se encontram para um drinque e a jovem confessa que sente um carinho muito forte por ele e, apesar de propor que eles tenham algo, Matias deixa claro que seu coração pertence a outra mulher. Por outro lado, Gonçalo vai à casa de Inés procurar Regina, mas ela confessa e conta sobre o dinheiro que Jose pediu a Regina em troca de sua filha.  Ezequiel cuida de Alzira enquanto, Regina reaparece mas desta vez cheia de raiva ao saber que Inés confessou a Gonçalo sobre Josefina.

Roberta vai ao clube, mas eles não a deixam passar porque sua filiação não é renovada, então ela encontra Selena e Diego e eles deixam claro que não querem saber mais nada sobre ela. Regina encontra Constança e garante que sabe quem fez isso com ela, porém, também menciona que não pode dizer nada porque Josefina a ameaçou.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 094, quinta-feira, 19 de novembro

Roberta conversa com Renata e diz que se sente muito sozinha, pois apesar de estar do lado da mãe com seus planos malignos, ela está começando a perceber o que está tramando. Carlos recebe o resultado do grafólogo e quando entrega os papéis a Jerônimo eles verificam que a letra da carta que Rafael tinha era de Josefina Álvarez. Por outro lado, Augusto liga para Renata para que ela o acompanhe de celular para provar o vinho que ele vem colhendo há muito tempo, mas se surpreende ao saber que toda a sua produção está danificada porque alguém alterou as válvulas dos misturadores do uva.

Augusto chega à produção de ‘a Bonita’ onde Jerônimo está com Marina e além de o acusar de ser o responsável pelo ocorrido, também o incita com palavras que ele é o dono de Renata pelo que o ex-marido da jovem fica perturbado e bate em Augusto.  Gonçalo fica conversando com Constança e depois de encorajá-la a falar e responder através de seus olhos, ele descobre que foi Josy quem tentou tirar sua vida.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 095, sexta-feira, 20 de novembro

Renata fica muito feliz ao receber o telefonema de Jerônimo, pois acredita que ele poderia sugerir que eles voltassem a ficar juntos. Gonçalo chega em casa para procurar Josefina, mas esbarra em Roberta e diz a ela que foi sua mãe quem tentou matar Constança, então ela não a denuncia e finge não saber de nada. Regina chega ao laboratório médico e solicita testes de DNA com as escovas de dente de Roberta e Renata.

Enquanto isso, Renata e Jerônimo estão no bar ‘La Mentirosa’ e, embora a princípio se lembrem de como se conheceram e dos belos momentos que se passaram, ela decide contar-lhe que foi sua mãe quem escreveu a carta a Rafael e que Tudo parece indicar que foi ela quem matou o irmão. Gonçalo conversa com Regina e diz a ela que já sabe que Josefina e Josy são a mesma pessoa, então ele diz a ela para ter muito cuidado porque a mulher não é confiável. Por outro lado, Ezequiel arma uma armadilha para Augusto ao lhe dizer que voltou a roubar a videira de ‘a bonita’, o que ele não sabe é que não é a original.

*A edição da novela pode sofrer com mudanças por causa da edição da emissora
RESUMO: Novela 'Quando me apaixono'; próximos capítulos - (17/11/2020 a 20/11/2020) RESUMO: Novela 'Quando me apaixono'; próximos capítulos -  (17/11/2020 a 20/11/2020) Reviewed by Nathalia Silva on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário