RESUMO: Novela 'Quando me apaixono' - ÚLTIMO CAPÍTULO

Foto: Televisa Divulgação


'Quando me apaixono' é uma novela mexicana que foi produzida entre os anos de 2010/11 pela Televisa, tendo Carlos Moreno como produtor e Silvia Navarro e Juan Soler como protagonistas. A trama começou a ser exibida a partir do dia 20 de julho de 2020. 


CONFIRA O RESUMO SEMANAL DA NOVELA QUANDO ME APAIXONO*


RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 146, segunda-feira, 20 de fevereiro - ÚLTIMO CAPÍTULO


Marina tem complicações no parto e sente que via morrer. Ela chama Renata e diz para ela cuidar de suas filhas gêmeas.“Renata, graças a Deus que está aqui”, iniciará Marina. “Sei perfeitamente o que está acontecendo comigo”, prosseguirá ela. “Eu queria que você cuidasse das minhas filhas”, completará. “Nós vamos cuidar juntas”, responderá Renata. “Não, eu acredito que eu não possa fazer isso”, contestará a médica. “Por isso, estou entregando elas para você. Quero que se converta na mãe delas”, falará a enferma. A médica morre e Renata e Jerônimo choram muito. Na ala psiquiátrica, Josefina é atormentada pelo espirito de Roberta e grita.



Com o passar dos anos, Renata tem outra filha, enquanto Matías e Adriana têm dois lindos filhos. As famílias crescem e voltam a reencontrar-se no festival do vinho onde ganham um prémio com o produto ‘San Rafael’. Anos mais tarde, em A Bonita, Rafael tornou-se um garotinho bonito e as gêmeas idênticas Marina e Irene são igualmente adoráveis. Renata se junta a elas na sala de estar com uma menina nos braços. Regina ajuda a organizar as crianças para o festival do vinho. Inês e Isidro conversam no bar. Andrezinho cresce e se torna um jovem bonito. Alzira com a jovem Luz, Lázaro e Karina com um filho a cara de Lázaro, e Matilde com uma criança adormecida nos braços. Estas são terras seriamente férteis em a Bonita! Carlos, Jeronimo, Aníbal e Alison esperam ansiosos em sua mesa pelos juízes da degustação de vinhos. Os resultados do julgamento do vinho: o vencedor é Vino San Rafael, da Fazenda a Bonita! Os aplausos surgem quando Jerônimo, Lázaro e Carlos sobem ao palco para aceitar o prêmio. Assim, apesar de todos os problemas enfrentados, Renata e Jerônimo conseguem viver os seus felizes para sempre. FIM.


*A edição da novela pode sofrer com mudanças por causa da edição da emissora
RESUMO: Novela 'Quando me apaixono' - ÚLTIMO CAPÍTULO RESUMO: Novela 'Quando me apaixono' -  ÚLTIMO CAPÍTULO Reviewed by Nathalia Silva on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário