NOTA: "Me atacavam", comenta atriz de Mariana da Noite

Alejandra trabalhou ao lado de Jorge Salinas - Foto: Televisa Divulgação 

A novela mexicana 'Mariana da noite' foi um passo importante na carreira da atriz Alejandra Barros que teve com o papel de Mariana à sua primeira personagem protagonista de uma novela. De um modo geral a novela não foi um grande sucesso mais até hoje, 17 anos depois, ela é lembrada por boa parte dos noveleiros que gostaram de ver Angélica Rivera (à vilã da trama que chegou a ser a primeira dama do México ao casar com o presidente Peña Nieto) e que amaram sua personagem, mesmo ela tendo sido fortemente criticada por sua atuação.

Em uma conversa virtual com o canal do YouTube Tlnovelas que passou a transmitir a novela essa semana, Alejandra recordou essa época difícil da sua vida e o quanto a atriz Angélica Rivera contribuiu para o seu aprendizado.

"Ela (Angélica Rivera) tinha muito mais experiência do que eu quando fizemos Mariana de la noche e foi uma companheira que me ensinou muitíssimas coisas fora e dentro do set", comentou a atriz.  

Para quem não lembra, Angélica interpretava a personagem Márcia, uma mulher arrogante que nunca tinha se apaixonado até conhecer o engenheiro Ignacio ( Jorge Salinas). O problema é que este era apaixonado por sua sobrinha Mariana, o que ela lutou para que não acontecesse. 





"Angélica esteve sempre dando conselhos sobre o "tom" necessário e se tinha que repetir a cena 15 vezes, sempre esteve ali em pé", explicou Alejandra Barros em uma entrevista que pode ser lida também no site Las estrellas


O fato é que Barros já tinha trabalhado antes em outras novelas, em 'Huracán' (1997) ela chegou a trabalhar com Rivera que nesta ocasião era a protagonista. De mesmo modo, ela comentou que seus companheiros de trabalho Jorge Salinas, César Évora e Paty Navidad também estavam sempre a ajudando, pois ela ainda era muito inexperiente quando gravou a trama. 



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alejandra Barros (@alealebarros) em

"Essa novela chegou muito cedo na minha carreira e foi incrível. Me disseram muitas vezes que iria mudar minha vida e sim, deu um impulso muito grande na minha carreira". Apesar disso ela confessou que muita gente a criticava: "Muitas pessoas me atacavam, eu recebia todos os dias comentários de que Angélica era mais protagonista do que eu", finalizou a atriz.


Apesar destes comentários, para muitos telespectadores, Alejandra Barros sempre será a eterna 'Mariana da Noite'. Confira a entrevista completa a seguir. 



A novela Mariana da noite já foi exibida no Brasil pelo SBTisso lá no ano de 2006. Em números audiência ela não deu muito certo, chegando até mesmo a ter seus capítulos reduzidos. Apesar disso, assim como eu, vocês também se lembram da novela? E aquela abertura... "Sabes amor, yo nunca te he olvidado...". 
NOTA: "Me atacavam", comenta atriz de Mariana da Noite NOTA: "Me atacavam", comenta atriz de Mariana da Noite Reviewed by Nathalia Silva on 22:44 Rating: 5

Nenhum comentário