NOTA: William Levy volta às novelas com remake de 'Café com aroma de mulher'

Levy será o Sebastião desta nova versão Foto: Internet/ RCN Televisión  

Depois de sete anos afastado das novelas, o ator William Levy estará de volta à televisão hispânica. O ator cuando foi confirmado como o protagonista da adaptação moderna da clássica novela colombiana 'Café com aroma de mulher', que contou com Margarida Rosa de Franscisco e Guy Ecker como protagonista nos anos 1990.

Segundo informações do site People en español, Levy já faz parte do elenco da Telemundo, uma das principais emissoras latinas nos Estados Unidos. A trama está prevista para estrear em 2021. 


Nesta história, que produzirá a RCN Televisión/Telemundo na Colômbia, o galã cubano compartilhará créditos com a atriz Carmen Villalobos, que dará vida à antagonista da novela. Levy e Villalobos já trabalharam juntos no filme 'El Fantasma de mi novia' em 2018. E até o momento nenhum dos atores emitiram alguma declaração sobre este novo projeto. 

Já em relação a protagonista, ainda não se confirmou de maneira oficial o nome da atriz, entretanto, vários meios colombianos vem divulgando esses dias que a personagem ficaria nas mãos da atriz colombiana, desconhecida do grande público latino, chamada Laura Londoño de 33 anos. 


A atriz tem mais de 10 anos no mundo da atuação e já protagonizou algumas novelas na Colômbia, como: 'La ley del corazón' é 'Paraíso Travel'.

Provavelmente teremos mais notícias sovre o projeto nesse segundo semestre, muita coisa ainda não foi divulgada por conta da pandemia, que retarda o início da produção.  

NOTA: William Levy volta às novelas com remake de 'Café com aroma de mulher' NOTA: William Levy volta às novelas com remake de 'Café com aroma de mulher' Reviewed by Nathalia Silva on 12:32 Rating: 5

Nenhum comentário