NOTA: 'La mexicana y el güero' será a primeira novela da Televisa a voltar depois da pandemia do Covid-19

Juan, Itati e Luis Roberto serão os protagonistas - Foto: Notinovelas

De acordo com informações publicadas do site Las Estrellas, a produção de Nicandro Díaz planeja retomar as gravações na segunda-feira, 1 de junho, já que 'La mexicana y el guero' está prevista para chegar ao canal  Las Estrellas ainda em agosto deste ano.

“É a primeira novela a ser produzida após o coronavírus. Estou muito empolgada e peço a Deus que não mude a situação e tudo piore. Já são datas confirmadas, então em 15 dias poderei sair de casa", disse Cantoral para o "Las Estrellas".

Além disso, a renomada atriz destacou que cenas de beijos não serão realizadas e os locais de gravações serão mais restritos. "As gravações iam ser em Guadalajara, mas não foi mais possível devido à pandemia, então tudo estará na Cidade do México e no fórum", ressaltou.


Lembrando que 'La mexicana y el güero', novela produzida por Nicandro Díaz, Itatí será Andrea, uma mulher que planeja um golpe de mestre; Juan Soler será Tyler Somers, um homem puro e honesto dedicado ao trabalho agrícola; enquanto Luis Roberto Guzmán dará vida a René, um homem astuto, sedutor e hábil nos negócios.

Confira a nota completa a seguir:



Falando em Itatí Cantoral, a também protagonista da série biográfica 'Silvia, frente a ti' deve estar contente com a reexibição da série. A trama ficou no lugar da terceira temporada da Série 'Sin miedo a la verdad' tem dado índices satisfatórios de audiência. 
NOTA: 'La mexicana y el güero' será a primeira novela da Televisa a voltar depois da pandemia do Covid-19 NOTA: 'La mexicana y el güero' será a primeira novela da Televisa a voltar depois da pandemia do Covid-19 Reviewed by Nathalia Silva on 18:08 Rating: 5

Nenhum comentário