NOTA: Segunda temporada de La Doble vida de Estela Carrillo?, Ariadne Díaz responde

Ariadne - Foto: Televisa

Se você acompanha o mundo das novelas mexicanas provavelmente deve lembrar dos vários rumores que apontavam para uma segunda temporada da novela da Televisa, 'La Doble Estela Carrillo'. De fato, o último capítulo da trama que Ariadne Díaz e David Zepeda protagonizaram terminou três anos atrás, com a palavra 'continua' na última cena, como bem pontuou o site People en español. 

Mas, três anos após o final de sua primeira temporada, a tão esperada continuação da história de Estela Carrillo não aconteceu e muitos telespectadores se perguntam até hoje,  os motivos que fizeram com que o projeto não fosse para frente.  



Sua protagonista, Ariadne Díaz, foi recentemente questionada sobre esse assunto em uma transmissão ao vivo que ela realizou através de suas redes sociais. A mocinha comentou que também não term conhecimento dos planos da Televisa em relação a esta segunda temporada, que nunca foi realizada apesar de ter feito um certo sucesso. 

"Não há um única 'live' que eu fiz, desde que fiz essa trama que não me perguntam [sobre a novela] e a resposta sempre será a mesma: eu não sei, eu não produzi a novela", respondeu ela.



"Na época eles de fato disseram que sim, tanto que o último capítulo terminou com continua, mas não continuou (risos), então eu não sei o que vai acontecer. Escreva para a sra. Rosy Ocampo que talvez ela possa lhe dar algo mais preciso do que eu ", continuou a atriz de 33 anos.

A atriz, que está passando pela quarentena imposta pela pandemia de COVID-19 em sua casa em Puerto Vallarta, no México, também compartilhou durante a 'live' as novelas que mais gostou, tanto como espectadora, como as que protagonizou.

"Como espectadora, minhas novelas favoritas  da infância/juventude eram 'Muchachitas' e 'Amigas e rivais'. Eu também amava 'Amor Real', agora, depois de saber como as novelas são gravadas, certamente não gostaria de imaginá-los vestidos com roupas pesadas por 20 horas, com calor... mas como espectadora eu realmente gostei", assegurou.




Uma publicação compartilhada por Ariadne Diaz (@ariadne_diaz) em


"E como atriz, como se eu fosse uma espectadora das minhas novelas, ou seja, os que eu mais gostaria seria o de 'La Malquerida' e 'Estela Carrillo', disse Ariadne sem hesitação, que decidiu se afastar dos melodramas por uns tempos.

NOTA: Segunda temporada de La Doble vida de Estela Carrillo?, Ariadne Díaz responde NOTA: Segunda temporada de La Doble vida de Estela Carrillo?, Ariadne Díaz responde Reviewed by Nathalia Silva on 23:53 Rating: 5

Nenhum comentário