NOTA: Vencer el desamor, nova trama de Rosy Ocampo para a Televisa

Protagonistas da novela - Foto: Televisa/Divulgação
Após o sucesso da novela 'Vencer el Miedo', a produtora Rosy Ocampo já está trabalhando em seu próximo melodrama que se chama 'Vencer el Desamor', e marca o início de uma nova franquia.

Em uma coletiva de imprensa, que aconteceu antes do surto de coronavírus no México e no mundo, a produtora apresentou o elenco que compõe o melodrama que estava prevista para estrear no dia 13 de julho. Daniela Romo, David Zepeda, Claudia Álvarez, Juan Diego Covarrubias, Valentina Buzzurro, Julia Urbini e Emmanuel Palomares são os atores que estão nos papéis principais. 



Como em 'Vencendo el miedo', essa produção gira em torno de quatro mulheres que terão que superar algum problema. Ao contrário de sua antecessora, essa história não se concentrará em uma família, mas sim em pessoas que se encontrarão inesperadamente.

"Vamos abordar temas diferentes, não é como 'Vencer el miedo', que era a mãe, as filhas e a neta. Aqui estão quatro mulheres que não têm nada em comum e, devido a circunstâncias externas, são forçadas a conviver. No mesmo teto, cada uma delas terá um conflito relacionado ao que está acontecendo com as mulheres no México e (...) queremos promover um conceito que hoje mais do que nunca precisamos, que é a irmandade", revelou Ocampo em uma entrevista que pode ser lida no site Las Estrellas.



As gravações de 'Vencer el Desamor' foram interrompidas por tempo indeterminado, tendo em vista a epidemia que estamos vivendo. Por isso, é provável que ela não estreie na segunda-feira, 13 de julho, quando entraria às 18:30, depois do fim de 'Te doy la vida'.



NOTA: Vencer el desamor, nova trama de Rosy Ocampo para a Televisa NOTA: Vencer el desamor, nova trama de Rosy Ocampo para a Televisa Reviewed by NM em foco on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário