NOTA: Veja Angelique Boyer já caracterizada para viver um 'Imperio de mentiras'

Angelique com novo look - Foto: Ricardo Diaz/ EL UNIVERSAL


O elenco da Televisa se reuniu nesta última segunda-feira,02, em um local ao sul da Cidade do México para fazer a apresentação oficial do início das gravações deste novo melodrama produzido por Giselle González, que é estrelado por Angelique Boyer e Andrés Palacios.

Como é habitual há muitos anos nas produções da Televisa, foi celebrada uma missa em que grande parte de seu elenco estava presente, incluindo sua protagonista.

Angelique ficou muito animada em voltar aos fóruns de gravação com esta história, na qual interpreta Elisa Cantú, uma mulher muito corajosa que a tira de sua zona de conforto como atriz.

"Eu nunca tive que fazer uma história onde houvesse esse tipo de ação, onde eu sou quase, quase um policial, só preciso do meu distintivo", disse a atriz à mídia que foi cobrir o evento e que o site People en español reproduziu.

A atriz vai usar cabelos curtos nesta nova novela. "Sinto-me como Vicky novamente", riu Angelique, lembrando da  personagem que ela interpretou há mais de 15 anos na bem-sucedida novela Rebelde (2004).



SOBRE A HISTÓRIA

'Império de mentiras' é uma adaptação de uma novela turca de sucesso que conta a história de um policial e uma mulher rica que sofrem na mesma noite a perda de um ente querido, um evento que os unirá em busca de respostas.

A novela conta também com as atuações de Alejandro Camacho e Susana González e deve estrear em maio no México pelo Las Estrellas.

NOTA: Veja Angelique Boyer já caracterizada para viver um 'Imperio de mentiras' NOTA: Veja Angelique Boyer já caracterizada para viver um 'Imperio de mentiras' Reviewed by NM em foco on 11:56 Rating: 5

Nenhum comentário