NOVELA: ´Vencer el miedo´, confira a sinopse e personagens principais

Foto: Divulgação/Televisa


'Vencer el miedo' é uma novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para o Las Estrellas que tem Paulina Goto, Danilo Carrera e Emmanuel Palomares como os protagonistas.

SINOPSE

Os Durán são a família "modelo" do bairro Peñón de la Esperanza, pela visão de todos eles os mesmos demonstram união, harmonia e respeito, mas a realidade para as mulheres da família é totalmente diferente.

Inés Durán (Arcelia Ramírez) vive baixo a autoridade de seu esposo Vicente (Alberto Estrella), um homem que faz as suas próprias leis. Cristina Durán (Jade Fraser), a maior das filhas de Inés e Vicente, já foi o maior orgulho do pai pois era uma grande promessa da natação, até que um incidente a obrigou a deixar o esporte. Areli (Emília Berjon), neta de Inés que é filha de Lorenzo (filho de Inés de uma relação anterior), tem posto em cheque a seu pai conservador desde que despertou sua sexualidade e deseja perder a virgindade. Já Marcela Durán (Paulina Goto), a filha menor, está farta de ser vigiada e de ser repreendida, assim ela se refugia em seu namorado Rommel (Emmanuel Palomares) e na quadrilha deste.

Tudo começará a piorar quando Marcela, sem saber, roubar um carro onde dentro está o corpo de um importante empresário. Assim, aos 15 anos ela acaba indo parar em um centro de internação para adolescentes, sendo acusada de roubo e ficando como a principal suspeita de um assassinato que não cometeu.

A ponto de ser livre, Marcela fica sabendo que Horácio Cifuentes (César Évora), pai do homem que foi morto, tem usado seu poder econômico e suas influências para que a prendam em uma cadeia de segurança máxima. Desesperada, Marcela tenta chegar até ele, para propor encontrar os verdadeiros assassinos do seu filho, convencendo-o de que só alguém originado de Peñón de la Esperanza pode os encontrar. Desesperado para encontrar esses assassinos, Horácio aceita o acordo mais, se ela não cumprir, sua família sofrerá as consequências.

Marcela voltará para o bairro para cumprir sua missão, enfrentando assim não só a hostilidade dos vizinhos, como também da sua própria família, com quem tentará retornar os laços familiares, especialmente com as mulheres que, caladas e sozinhas, atravessam seus próprios problemas.

Foto: Divulgação/Televisa


PERSONAGENS PRINCIPAIS

Marcela (Paulina Goto)

Filha mais nova de Vicente e Inés. Bonita, perseverante, inteligente e impulsiva. Tem uma inclinação inata para a pintura e o grafite. Depois de passar três anos em um Centro de Internação para Adolescentes, ela volta ao bairro onde sempre viveu.



Inés (Arcelia Ramirez)

Ela foi mãe solteira logo cedo, quando teve Lorenzo. Atualmente é a esposa de Vicente, com quem teve Cristina e Marcela, e é a avó de Areli. Ela tem muito baixa auto-estima e é bem submissa  ao marido. A detenção de Marcela a devasta; Sempre que possível costumava visitá-la no Centro de Internamento no qual ela foi internada, sempre escondida do marido. Por causa do que aconteceu, este negligencia seu relacionamento com Cristina.

Cristina (Jade Fraser)

Cristina é a filha mais velha de Vicente e Inés. Bonita, feminina e com muitas inseguranças. Ela era uma excelente nadadora até sofrer um incidente e seu futuro esportivo ser frustrado.

Areli (Emilia Berjón)

Filha de Lorenzo e Magda. Enteada de Elvira. A melhor amiga dela é Dina, colega de escola. Ela ama seu pai e eles compartilham uma paixão pelo futebol. Quando Marcela retorna ao bairro, Lorenzo a impede de se relacionar com ela.

Omar (Danilo Carrera)

Filho de Fabián Cifuentes, órfã  de mãe e neto de Horacio, sobrinho de David e Mabel. Quando sua mãe morreu ainda criança, Omar criou um vínculo muito forte com seu pai. Quando seu pai foi morto, o mundo desmoronou.

As protagonistas da novela - Foto: Televisa/Divulgação

ABERTURA

NOVELA: ´Vencer el miedo´, confira a sinopse e personagens principais NOVELA: ´Vencer el miedo´, confira a sinopse e personagens principais Reviewed by Nathalia Silva on 22:29 Rating: 5

Nenhum comentário