NOTA: SBT surpreende e anuncia A Rosa dos Milagres como substituta de A Dona

foto:divulgação//sbt

Para a surpresa de muitos telespectadores noveleiros, o SBT já vem anunciando a substituta da novela A Dona, trama que é protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic. 

Muitos rumores apontavam para a exibição de uma reexibição de novelas como Abismo de Paixão e A Gata  ou  até mesmo a exibição da novela mexicana inédita Cuando me enamoro que cabe lembrar, já foi dublada para português.  

Para tristeza dos amantes das novelas da Televisa, a emissora de Silvio Santos anunciou a reestreia da série La Rosa de Guadalupe, sob o nome Os Milagres de Nossa Senhora. Cabe lembrar que o SBT já tinha  exibido alguns capítulos da série, com o nome A Rosa dos Milagres, há alguns meses. Sendo  que a trama foi tirada do ar por conseguir números bem abaixo dos 6,7 e 8 pontos de audiência - que é o que geralmente as novelas mexicanas nesse horário conseguem. 



Os Milagres de Nossa Senhora será exibida no lugar de A Dona, portanto, ocupará o último horário destinado as tramas mexicanas. Se a mudança no título surgirá algum efeito na audiência? Só o tempo dirá. E vocês, gostaram da novidade?

NOTA: SBT surpreende e anuncia A Rosa dos Milagres como substituta de A Dona NOTA: SBT surpreende e anuncia A Rosa dos Milagres como substituta de A Dona Reviewed by NM em foco on 15:58 Rating: 5

Nenhum comentário