NOTA: SBT deve exibir 'A que não podia amar' e 'Quando me apaixono' em 2019

tramas devem ser exibidas pelo sbt - foto: divulgação/televisa


É bem verdade que as novelas mexicanas já não vem bem na audiência desde o ano passado no SBT, tanto que a emissora reduziu seu horário de novelas da tarde para apenas uma representante das terras dos dramalhões e uma reprise de um produto da casa - ocupa atualmente pela trama infantil Carrossel. 

Das mexicanas, a representante atual é a reprise da novela 'Teresa', que é protagonizada por Angelique Boyer e Sebástian Rulli. A trama ainda não conseguiu deslanchar e vem apresentado uma média de 6 pontos na audiência, que apesar de não ser um desastre não chega a ser satisfatório já que nos tempos de "ouro", era comum as tramas terem uma média de 7/8 pontos. 

Apesar dos números, O SBT parece que ainda não desistiu das novelas mexicanas. Segundo informações do site Sbt Novelas Brasil a emissora já mandou para o estúdio de dublagem Rio Sound, as novelas 'Cuando me enamoro' (Quando me apaixono) e 'La que no podia amar' (A que não podia amar). Tudo indica que em março/abril chegue ao fim as reprises de Carrossel e Teresa. Se especula que 'A que não podia amar' fique no lugar de Teresa e 'Quando me apaixono' no lugar de Carrossel. 

Cabe destacar que as duas novelas sempre foram lembradas, nas redes sociais, pelos amantes das novelas mexicanas e caso se confirme a exibição das duas novelas será a primeira vez, em um bom tempo, que o SBT exibirá duas novelas mexicanas inéditas simultaneamente.  


'A Que não podia amar' conta a história de Ana Paula (Ana Brenda), um jovem enfermeira que consegue um emprego como cuidadora de um rico fazendeiro chamado Rogério (Jorge Salinas). Este possui um gênio horrível desde que acabou ficando confinado em uma cadeira de rodas e a principio ele fará um pesadelo na vida de Ana Paula. Apesar dos grandes problemas eles acabaram vivendo um intenso amor. 

'Quando me apaixono' conta à história de Renata (Silvia Navarro), uma mulher apaixonada e intensa que acaba se casando com Jerônimo (Juan Soler) sem saber que ele se casou apenas para se vingar da morte do seu irmão Rafael, no qual ele acredita que  Renata seja a culpada. 



NOTA: SBT deve exibir 'A que não podia amar' e 'Quando me apaixono' em 2019 NOTA: SBT deve exibir 'A que não podia amar' e 'Quando me apaixono' em 2019 Reviewed by NM em foco on 14:57 Rating: 5

Nenhum comentário