NOTA: 'Vencer el silencio', nova trama protagonizada por Paulina Goto e Danilo Carrera

vencer_el_silencio
Danilo e Paulina - foto: Mezcalent

Depois de vários anos ausente das telas da Televisa, a renomada produtora mexicana Rosy Ocampo retorna à televisão com uma nova novela original que promete repetir o sucesso de suas produções anteriores, incluindo 'La Doble vida de Estela Carrillo' ( 2017), 'Antes muerta que Lichita' (2015) e 'Por ella soy Eva' (2012).

A ficção tem como nome provisório 'Vencer el silencio' e abordará a história de quatro mulheres que fazem parte da mesma família e que enfrentarão diferentes problemas que afetam a sociedade atual, como gravidez na adolescência, machismo e assédio, entre outros assuntos.

A telenovela contará com o papel principal da atriz Paulina Goto, a quem não vemos na televisão desde o melodrama de 2017 'El vuelo de la victoria'.



A atriz mexicana de 25 anos, que está namorando atualmente um jovem político chamado Rodrigo Saval, depois de terminar com o ator argentino Horacio Pancheri, terá o ator equatoriano Danilo Carrera como par romântico nesta história.

O cantor de 30 anos, que decidiu deixar o mundo de atuação no ano passado para tentar a sorte como jogador de futebol em seu país natal, o Equador, está de volta  e compartilhará créditos com Paulina pela primeira vez.



Além de entretenimento, a ficção que também incluirá César Évora, Carlos Bonavides, Jade Fraser e Alejandro Ávila, entre outros, buscará deixar um legado para o público.

"Me parece de grande importância criar conteúdo com causa. Este novo projeto é uma co-produção com o Population Media Center, com o qual estamos trabalhando no desenvolvimento desta história que vai lidar com diferentes questões que afetam nossa sociedade ", relatou o produtora.


A novela começou as gravações esta semana no México e será lançada no segundo semestre.

NOTA: 'Vencer el silencio', nova trama protagonizada por Paulina Goto e Danilo Carrera NOTA: 'Vencer el silencio', nova trama protagonizada por Paulina Goto e Danilo Carrera Reviewed by NMemFoco on 23:06 Rating: 5

Nenhum comentário