NOTA: Angelique Boyer completa 31 anos e Sebastián Rulli lhe dedica mensagem romântica

Angelique Boyer - foto: televisa//divulgação

Hoje tem festa para atriz Angelique Boyer já que é nesta quinta-feira, 04 de julho, que ela completa 31 anos de vida. E como não poderia ser diferente, a data não passou despercebida pelo seu famoso namorado, Sebastian Rulli, que através das redes sociais dedicou uma mensagem romântica para ela, que se tornou viral em questão de horas nas redes sociais.

Bem cedo, o protagonista da novela "El Dragón", usou sua conta oficial no Instagram para desejar o melhor para a estrela de TV e destacou o amor que sente por ela.

"O sol passa e depois a lua, então os dias passam. Você está em todos eles. Você é minha lua porque eu sonho com você. Você é meu sol porque você me ilumina. Você é minha vida. Feliz aniversário meu paraíso!! Para muitos dias de celebração e amor ao seu lado. Desejo-lhe o melhor Sempre! Eu te amo Angelique Boyer ", disse o ator. Confira a publicação.




A publicação de Sebastián Rulli, 43, alcançou em apenas uma hora mais de cem mil 'likes', entre os quais se encontravam os de celebridades como Zuria Vega e Renata Notni.

Como o ator, seus seguidores aproveitaram o post para desejar feliz aniversário a Angelique Boyer e também não deixaram de parabenizar ambos por manter um relacionamento tão sólido, que vem desde 2014, ano em que confirmaram o namoro depois de estrelarem o melodrama 'O que a vida me roubou'.


Outras celebridades que enviaram palavras emocionais para a atriz para uma data tão importante foram Alexis Ayala, com quem ela compartilhou créditos em "Amar a muerte" e Ramiro Fumazoni que escreveu a seguinte mensagem: "Feliz aniversário @angeliqueboyer Eu nunca esqueço porque é o mesmo dia que meus filhos completam ano, comemoremos", finalizou.

NOTA: Angelique Boyer completa 31 anos e Sebastián Rulli lhe dedica mensagem romântica NOTA: Angelique Boyer completa 31 anos e Sebastián Rulli lhe dedica mensagem romântica Reviewed by NM em foco on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário