NOTA: Casal gay de Amar a muerte também ganhará série

Cenas das atrizes em Amar a muerte - foto: reprodução/televisa

A história de amor que a atriz Angelique Boyer e Michel Brown protagonizaram ano passado, Amar amorte, fez bastante sucesso no México, especialmente nas redes sociais onde o casal chegou a ser ofuscado por um casal de lésbicas, que na trama era interpretados por Barbara Lopez (Juliana Valdes) e Macarena Achaga (Valentina Carvajal), conhecidas na internet como o casal "Juliantina".

Saiba o que aconteceu no final da novela Amar a muerte

Muitos fãs desta história pediram incansavelmente através de redes sociais, desde o fim da série, que o casal tivesse o seu próprio universo e finalmente parecesse que esse público foi ouvido.

O casal Juliantina irá saltar das telas da TV para a tela grande como protagonistas de seu próprio filme, assim confirmou as atrizes nesta última quinta-feira aos membros do programa Hoy.



"Para nós é muito importante porque nos comprometemos pessoalmente com este projeto, antes mesmo que fosse ao ar, então, sentir este carinho e este amor é inexplicável e eu acho que essa é a melhor recompensa que podemos dar a todas Juliantina que tem estado pendentes dia e noite ", disse Achaga.


Além de protagonizarem um filme, as Juliantina também terão sua própria série de televisão, embora ainda não se tenha definido quando irá começar a gravação ou em qual plataforma ela poderá ser vista.

"Temos trabalhado no spin-off como uma série, mas isso depende de muitas coisas. Leonardo Padrón, o escritor original de Amar a muerte, está agora escrevendo a série. Eventualmente, haverá uma série também, estamos comprometidos. Isto é, digamos que a sopa, o aperitivo. Não queríamos que esperassem tanto ", disse o produtor Billy Rovzar.

Cabe lembrar que caso o projeto realmente vá para frente, será a segunda vez que a Televisa produz uma trama com um casal homossexual. Sendo o primeiro, o spin-off de Mi marido tiene familia, Juntos, El corazón nunca se equivoca

NOTA: Casal gay de Amar a muerte também ganhará série NOTA: Casal gay de Amar a muerte também ganhará série Reviewed by Nathalia Silva on 14:09 Rating: 5

Nenhum comentário