NOTA: Saiba o que aconteceu no final da novela 'Amar a muerte'

Amar a muerte - Foto: Dibulgação

Neste último domingo aconteceu o último capítulo da novela 'Amar a muerte', a trama que é protagonizada por Michel Brown e Angelique Boyer causou grande repercussão nas redes sociais depois da exibição do seu último capítulo. 

Se você não acompanhou e quer saber o que aconteceu é só continuar lendo, se não, é melhor parar por aqui já que o alerta de spoiler está ligado, ok?! Depois não diga que não avisei...


Vamos lá...

Justo no momento que Lucia (Angelique Boyer) estava se reconciliando com León - que estava no corpo de El Chino Valdés (Michel Brown) acontece uma tragédia. Lucia logo depois de confessar os motivos que a levaram a ser o que é (já que a mãe a prostituía, o seu encontro com Johnny que era um homem sedutor e a possibilidade dela crescer na vida) acaba morrendo nos braços de Chino depois de ser baleada várias vezes pelo seu antigo amante, Johnny (Alejandro Nones). A morte apareceu para ela e a novela deu a entender que a alma dela também se transferiu, assim como aconteceu com a do León.  

Lucia acaba morrendo - Foto: Reprodução

León Carvajal enfim pede desculpa aos filhos por ter sempre sido um pai ausente, sempre interessado mais no dinheiro do que na família. 

Os crimes de Johnny são descobertos, que aliado a morte de Lucía fazem com que ele seja preso. Na prisão ele acaba ficando isolado e doido. 
 
Casal tem final feliz - Foto: Reprodução
O casal formado por Valentina e Juliana tiveram um final feliz. As duas ficam juntas, sendo que depois de uma passagem de tempo aparece Juliana fazendo o seu primeiro desfile, o que era um dos seus sonhos e o que é melhor, tendo a Valentina como uma das modelos e o que é melhor, sendo a sua namorada. 

El Chino Valdés (com a alma transmigrada em outro corpo)  muda completamente de vida. Ele, que na sua vida anterior tinha sido um assassino, em sua nova vida como um professor universitário já não pode mais matar ninguém. Ele acaba se apaixonando pela esposa e filho desse professor. Assim, eles se dão uma nova oportunidade. 

Eva Carvajal acabou sendo presa depois da denúncia feita pelo seu próprio esposo, que acabou a denunciando por envolvimento com o tráfico de drogas. Depois que seu amante morre, é seu marido Mateo que fica responsável pela filha deles e sempre que pode leva a menina para que a mãe à veja. Eva acaba pedindo perdão pelos seus erros. 

Guillermo Carvajal e Renata acabam indo viajar pelo mundo. 

Por fim, a medium Bárbara que foi a responsável por conectar às almas que transmigraram nos corpos com a morte acabou se encontrando com está última, com León e El Chino. Em um encontro inesquecível para ambos. 

Encontro especial -Foto: Reprodção


É isso, agora é com vocês. Gostaram do final da novela? Mudariam algo? Não esquece de dizer o que achou ai embaixo. 



NOTA: Saiba o que aconteceu no final da novela 'Amar a muerte' NOTA: Saiba o que aconteceu no final da novela 'Amar a muerte' Reviewed by NM em foco on 21:13 Rating: 5

Nenhum comentário