NOTA: Cita a ciegas, novela com Victoria Ruffo estreia em julho na Televisa

Victoria Ruffo será uma mãe diferente em Cita a ciegas - foto: televisa/reprodução 

Cita a ciegas, telenovela que marca o retorno da primeira atriz Victoria Ruffo, é uma história produzida por Pedro Ortíz de Pinedo que já está sendo produzida pela Televisa e que logo será exibida no México pelo Las Estrellas.

Além de Victoria Ruffo, a produção, que há algumas semanas começou as gravações, tem em seu elenco grandes figuras como Juan Ferrara, Susana Alexandre, Arturo Peniche e Omar Fierro. Assim como o jovem talento de Sofía Garza, Adrián Di Monte, Gonzalo Peña, Sara Corrales, entre outros.


Para quem está curioso, vamos logo adiantando que a novela conta à história de Lucía, uma mulher de 30 anos, solteira e um pouco acima do peso, que vive um conflito existencial com sua mãe, Maura, que não deixa de lembrar a filha que ela precisa emagrecer.

Quando Marina, irmã de Lucia, anuncia seu que vai casar, Maura aposta com ela que Lucia chegará sozinha, vestida de preto e com mais quilos do que ela já te. O que ela não imagina é que Lucia escuta a conversa e acaba desafiando a mãe de que em 258 dias (que faltam para o casamento), ela chegará muito bem acompanhada e magra ao casamento da irmã. Será bem ela conseguirá isso?


Em entrevista à Televisa Espectáculos, o produtor Pedro Ortiz de Pinedo disse que este projeto "fará a família rir, porque é muito familiar". Por hora, cabe lembrar que a trama terá 66 episódios e chegará ao canal Las Estrellas no dia 29 de julho às 20h30.


NOTA: Cita a ciegas, novela com Victoria Ruffo estreia em julho na Televisa NOTA: Cita a ciegas, novela com Victoria Ruffo estreia em julho na Televisa Reviewed by NM em foco on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário