NOTA: Victoria Ruffo volta as novelas com série Cita a ciegas

foto: divulgação

Victoria Ruffo já revelou que voltará as novelas nesse ano, a atriz estava afastada dos melodramas desde 2016 quando protagonizou a novela Las Amazonas, do produtor Salvador Mejia Alejandre. 

Este novo projeto da atriz nada mais é do que a novela Cita a ciegas, uma produção de Pedro Ortiz de Pinedo que já começou a ser produzida no México. 

"A rainha das novelas volta com a gente, em um personagem que vai surpreender a muitas pessoas pois nunca a vimos interpretar algo assim na televisão, então, estou seguro de que irão (o público) dar muitas risadas e vão se surpreender", confirmou o produtor em uma entrevista ao público da programa Instrusos.

Victoria Ruffo estará acompanhada por grandes atores nessa história, entre eles estão o ator Arturo Peniche que já foi par da atriz na novela da Telemundo, Victoria, e o ator Juan Ferrara

"É uma história que estou seguro que irá conectar grande parte de nossa audiência, porque  é inovadora, tem muito frescor e sobretudo, nossa protagonista, como todo mundo, está buscando o amor e aqui o porque dos encontros (citas)", completou.

Ainda não se tem data de estreia, entretanto, a mesma deve estrear nesse segundo semestre pelo Las Estrellas. 

NOTA: Victoria Ruffo volta as novelas com série Cita a ciegas NOTA: Victoria Ruffo volta as novelas com série Cita a ciegas Reviewed by NM em foco on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário