NOTA: Televisa estreia Los Elegidos, trama de super-heróis da emissora, confira personagens

Elenco da novela Los elegidos - foto: divulgação televisa

Nem todos os super-heróis são famosos e usam capas, basta olhar para essa família que é única, composta de crianças e adolescentes com diferentes superpoderes. A série Los Elegidos possui pouco mais de 70 capítulos e é uma versão da série espanhola Los Protegidos que começou a ser exibida em 2010 pelo canal Antena 3.

A trama conta as aventuras singulares de García, uma família que parece normal, mas não é. Seus membros mais jovens têm qualidades muito especiais que devem esconder para se proteger do sinistro coronel Morrison, um ex-militar americano que deseja usar, em benefício de seus planos diabólicos, os poderes dos cinco jovens.  

Sara e Carlos. Foto: Televisa divulgação

SARA MALDONADO (JIMENA VILLEGAS)

Jimena é uma mulher atraente e otimista. Graduada em Psicologia e Mestre em Estudos de Gênero pelo Colégio do México (Colmex). Depois que Jimena se torna mãe, ela se dedica completamente a criar sua filha Blanca que um dia acaba sendo sequestrada. Ela faz todo o possível para recuperar sua filha e em sua busca, Jimena acaba conhecendo outras crianças a quem adota como filhos e obtém uma nova oportunidade de amar, ao lado de Mario.

CARLOS FERRO (MARIO CALDERÓN)

Mario é formado em Belas Artes. Ele sonha em ser ilustrador de livros, mas se dedica a fazer retratos falados em uma agência do Ministério Público na Cidade do México. Ele perdeu a esposa em um acidente e não pode fazer o suficiente para seu filho Carlos. Mario se sente atraído por Jimena desde a primeira vez que ele a vê.

Jason Romo - foto: divulgação/televisa

JASON ROMO (FELIPE SAMUDIO)

Cobra sempre foi um garoto problemático. Ele vem de uma família rica. Desde a infância, Cobra sempre teve problemas com seu pai, um político corrupto, e é por isso que ele decide fugir de casa. Cobra tem o poder de se tornar invisível.

Macarena Garcia - foto: divulgação/televisa

MACARENA GARCÍA (SANDRA LÓPEZ TORRIJA)

Sandra vive em Pedregal. Vem de uma família rica composta por sua mãe Isabel, seu pai Tomás e sua irmã Sofi. Ela vai para o ensino médio e sonha em ser uma influenciadora. Sandra tem o poder de lidar com eletricidade. 

PAOLA REAL (LUCÍA GARCÍA)

Lucia é uma garota madura para a idade dela. Ela começou a falar aos três anos de idade. Os especialistas acreditavam que ela sofria de algum atraso cognitivo ou problema auditivo. Na verdade, acontece o contrário, Lucia ouviu até demais já que ela consegue ler as mentes das outras pessoas.

MAX URIBE (CARLOS CALDERÓN)

Carlos tem 10 anos. Ele perdeu a mãe e teve que fechar os olhos e aceitar os erros do pai. Ele ama história, filmes e quadrinhos. Ele gosta de histórias que seu pai lê para ele todas as noites e sofre bastante com o bullying na escola. Seus colegas de classe o catalogam como um nerd. Ele é culto e muito estudioso.

Julio Bracho - foto: divulgação/televisa 

JULIO BRACHO (EL CORONEL)

O coronel Thomas Morrison é um americano nascido em Richmond, Virgínia. Vem de uma família de tradição militar. Ainda muito jovem decidiu seguir os passos de seu pai e entrou no exército, onde ele chega a alcançar o posto de coronel. Ele é fascinado pela ciência e tecnologia, e é por isso que ele se junta ao projeto M23, um programa de manipulação genética, não autorizado pelo governo. Isso faz com que ele seja preso e demitido de seu posto. A partir desse incidente, Thomas começa a lidar com uma identidade dupla para realizar seu plano sinistro. Sua obsessão: capturar os Elegidos.


Los Elegidos estreia nesta segunda-feira, 1 de julho, pelo canal Las Estrellas da Televisa.


NOTA: Televisa estreia Los Elegidos, trama de super-heróis da emissora, confira personagens NOTA: Televisa estreia Los Elegidos, trama de super-heróis da emissora, confira personagens Reviewed by Nathalia Silva on 00:29 Rating: 5

Nenhum comentário