NOTA: Silvia Navarro deixa a Televisa para protagonizar série na Telemundo

Silvia em la candidata - foto: televisa/divulgação

Como os amantes das novelas devem saber, a atriz mexicana Silvia Navarro começou sua carreira de atriz ainda na década de 90, quando se tornou bastante popular não entre os produtores da emissora Azteca, como também do público mexicano. 

O tempo passou e a atriz ganhou novos statos em 2009, quando iniciou uma parceria de sucesso com a Televisa. Protagonizando 'Amanhã é para sempre' ao lado de Lucero e Fernando Colunga, Sivia mostrou que vinha para ficar definitivamente na história das novelas.

Apesar de manter vários sucessos na emissora, a parceria dela com a Televisa parece ter chegado ao fim. Logo após protagonizar 'Caer en tentación', a mesma se afastou por um tempo da TV, e mesmo com vários rumores que surgiram que ela deveria protagonizar a nova versão de 'Cuna de lobos', parece que as coisas não saíram como planejado. 




Uma publicação compartilhada por Silvia Navarro (@silvianavarroyya) em


Segundo o site Linea Directa, a Televisa queria que a atriz fizesse o papel de Catalina Creel, que como bem sabemos, ficou acargo da espanhola Paz Vega. Acontece que Silvia teria negado o papel, assim como recusou o papel em uma série da Netflix, que ficou a cargo de Maite Perroni. 

Acontece que tudo indica que a atriz voltará as novelas nas mãos da emissora Telemundo, nos Estados Unidos. Silvia Navarro seria a protagonista da adaptação da novela '100 dias para enamorarse', um história originalmente argentina. 



Caso realmente se confirme os boatos, a novela que a atriz mexicana irá protagonizar trata de temas bastante atuais como o bullying escolar, a homossexualidade e a separação de casais. A história também conta a relação de duas amigas, que apesar de serem inseparáveis são super diferentes entre si. 
Laura e Antonia é o nome dessas personagens que serão as protagonistas desta produção. 

Por hora, a atriz não comentou nada sobre o assunto, mas caso se confirme, estaria Silvia Navarro vivendo um novo ciclo, em uma nova casa novamente? Será que sua parceria com a Telemundo trará novos sucessos como foi com a Televisa e a Azteca



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Silvia Navarro (@silvianavarroyya) em
NOTA: Silvia Navarro deixa a Televisa para protagonizar série na Telemundo NOTA: Silvia Navarro deixa a Televisa  para protagonizar série na Telemundo Reviewed by NM em foco on 12:38 Rating: 5

Nenhum comentário