NOTA: Começou as gravações da série Cuna de lobos no México

Paz Vega será a vilã Catalina Creel - foto: reprodução/divulgação

Um dos primeiros clássicos que serão feito uma nova versão na Televisa, dentro do projeto Fábrica de sueños, será Cuna de Lobos. A trama que fez bastante sucesso nos anos 80 e que mortalizou a personagem Catalina Creel, da inesquecível María Rubio, já começou a ser gravada no México. 

A trama está nas mãos da produtora Giselle González e tem como protagonistas os atores Paulette Hernández e Gonzalo García Vivanco, que viverão os personagens que um dia Diana Bracho e Gonzalo Vega deram vida. 

O grande mistério ficou em quem seria a Catalina Creel, que ficou nas mãos da espanhola Paz Vega. Em entrevista para o programa Intrusos no início desse mês, a atriz de 43 anos comentou: "(Estou) muito feliz de voltar ao México com um projeto tão bonito e tão impressionante, e com muita ilusão...". 

Na segunda-feira (15), o elenco e a produção da série Cuna de lobos se reuniu em uma locação na Cidade do México, para realizar o 'claquetasso' oficial que dá o início das gravações da nova versão de um dos melodramas mais icônicos da televisão mexicana.


Além do 'claquetasso', se celebrou uma missa e estiveram presentes tanto a produtora Giselle González, como os atores: Paz Vega, Leonardo Daniel, Flavio Medina, Gonzalo Garcia, Paulette Hernández, Nailea Norvind, entre outros. 



Fotos: Divulgação/Televisa
NOTA: Começou as gravações da série Cuna de lobos no México NOTA: Começou as gravações da série Cuna de lobos no México Reviewed by NM em foco on 23:22 Rating: 5

Nenhum comentário