NOTA: 'Doña Flor y sus dos maridos' nem estreou e já vem causando polêmica

Os protagonistas da história - Foto: Reprodução Televisa

A nova novela da Televisa, 'Doña Flor y sus dos maridos', ainda nem estreou e já vem dando o que falar no México devido a uma publicidade que a Televisa usou em uma famosa rua da Cidade do México para divulgar à novela.

A trama que será protagonizada por Ana Serradilla, Joaquin Ferreira e Sergio Mur caiu na boca do povo depois que várias pessoas mais conservadoras, não gostaram nada do outdoor da novela e reclamaram nas redes sociais, entre elas a escritora Trixia Valle, que acredita que a imagem da comédia romântica vai contra os valores do povo mexicano já que aparece um homem nu pegando na bunda de uma mulher e vice-versa, é o que informou o site People en español. Confira o que ela escreveu:




A escritora ainda mandou que seus seguidores reclamassem contra à Televisa, para que assim seja retirado a campanha publicitária.

"Denuncie a Televisa por promover anti valores, promiscuidade, infidelidade e sexo liberal. Os mexicanos somos mais que essas porqueiras. Levantemos nossas vozes contra os #antivalores #porno #programaslixos, papais e mamães do México, não vamos deixar que corrompam nossas crianças", escreveu a escritora nas redes sociais.  





'Doña Flor y sus dos maridos' é a versão mexicana da obra brasileira Dona Flor e seus dois maridos. A trama mexicana deve ser bem mais leve que a brasileira já que terá tons de comédia e passará às 20:30 h pelos Las Estrellas.

Na história veremos a história de Flor, uma mulher apaixonada por dois homens. Um vivo, a quem esta ao seu lado disposto a dar tudo por ela, acompanhar os seus sonhos. E o outro é seu ex-marido morto, que não aceita ter morrido e quer estar ao seu lado para sempre. Cabe lembrar que a novela deve estrear no dia 25 de março no México. 

NOTA: 'Doña Flor y sus dos maridos' nem estreou e já vem causando polêmica NOTA: 'Doña Flor y sus dos maridos' nem estreou e já vem causando polêmica Reviewed by NMemFoco on 22:34 Rating: 5

Nenhum comentário