NOTA: Conheça os possíveis protagonistas da nova versão da novela 'A Usurpadora'

Gabriela em A usurpadora - Foto: Reprodução

A nova versão da novela 'A Usurpadora' já começou a ser preparada pela Televisa, ela será uma das primeiras que serão produzidas no projeto Fábrica de Sueños. Assim, a série que está na mão de Carmen Armendáriz já teria seus protagonistas confirmados. 

Um jornalista chamado Álex Kaffie comentou que quem enfrentará o desafio de interpretar às gêmeas que um dia alavancou a carreira da atriz Gabriela Spanic é nada mais e nada menos que a mexicana Ximena Rubio, que já participou de novelas como  'Corazón partido' (2005) e 'Las Aparicio' (2010). 



Se a notícia realmente se confirmar, a Televisa usará a mesma formula que usou na versão de 1998, quando contratou uma atriz desconhecida de boa parte do público mexicano - Gaby era conhecida especialmente na Venezuela, seu país de origem.  Ximena por exemplo, tem pouquíssimos seguidores no Instagram e não tem tanta experiência na TV. 

Em relação ao galã, o site People en español revelou que o personagem que um dia ficou nas mãos de Fernando Colunga, ficou com o galã Andrés Palacios, que durante os últimos anos protagonizou novelas como 'El Bienamado' e 'Tenías que ser tú'. Assim, Ximena e Andrés seriam os protagonistas de A Usurpadora, cujo as gravações começam em abril.



Uma publicação compartilhada por LaFlamencaAndaluz De Bisbal (@laflamencaandaluzdebisbal) em

FÁBRICA DE SUEÑOS

O projeto foi pensado para trazer em formato de série, grandes histórias que se tornaram verdadeiros clássicos na televisão mexicana. Por isso, além de A usurpadora, a Televisa irá produzir versões de Rubi, Colorina, A madrasta, O privilégio de amar e Coração Selvagem. 

NOTA: Conheça os possíveis protagonistas da nova versão da novela 'A Usurpadora' NOTA: Conheça os possíveis protagonistas da nova versão da novela 'A Usurpadora' Reviewed by NM em foco on 23:13 Rating: 5

Nenhum comentário