NOTA: Televisa fará série com protagonistas gays

Atores na novela Mi marido tiene más familia - Foto: Reprodução

O sucesso do casal "ArisTemo", formado pelos personagens Aristóteles Córcega e Cuauhtémoc López, dentro da novela 'Mi marido tiene más familia' tem causado tanto no México que o produtor da novela, Juan Osorio, já anunciou que pretende desenvolver uma série protagonizada por esses dois personagens.

Em entrevista publicada ao site Las Estrellas o produtor comentou: "Vamos fazer um piloto da série dos ArisTemos com a vida deles fora da novela. Já se está trabalhando nos textos", revelou Osorio que também comentou que [a série] terá como objetivo a inclusão das diferentes orientações sexuais.


O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (07) e Juan deu a notícia como presente para o seu filho Emilio Osorio, que interpreta o 'Aris'. Este chegou a comentar " [Gostaria] agradecer isto ao público pois sem eles essa ideia [da série] não teria nascido. Uma responsabilidade muito grande para Joaquin [Bondini, o ator que interpreta Temo] e para mim", finalizou.




Até o momento não se sabe mais detalhes do projeto, o de concreto mesmo é que o produtor Juan Osorio só começará à trabalhar de fato na série quando acabar as gravações da novela 'Mi marido tiene más familia', que já se encontra em sua reta final. 

Cabe lembrar que se o projeto for adiante, será a primeira vez na história da Televisa, que o casal principal de um projeto da emissora será formada por homossexuais. 

E para quem quiser conhecer os personagens basta acompanhar 'Mi marido tiene más familia', que está sendo exibido atualmente pelo Las Estrellas, de segunda á sexta-feira às 20 horas da noite. 

NOTA: Televisa fará série com protagonistas gays NOTA: Televisa fará série com protagonistas gays Reviewed by NM em foco on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário