NOTA: Gabriel Soto se defende depois de criticas ao seu envolvimento com atriz Irina Baeva

Gabriel e Irina Baeva - Foto: InstagramReprodução

Os atores Gabriel Soto e Irina Baeva se conheceram enquanto gravavam a novela 'Vino el amor' em 2016. Na época surgiram alguns rumores de que os atores teriam algo, sendo que nada foi confirmado por eles já que Soto era casado com a atriz Geraldine Bazán

Um tempo depois o mesmo acabou se separando de Geraldine, sendo que em setembro de 2018 o público teve a confirmação do fato de que Soto e Baeva estavam juntos quando eles foram flagrados andando juntinhos pelas ruas de Beverly Hills nos Estados Unidos, desde então os atores passaram a receber muitos ataques nas redes sociais, especialmente Irina que foi acusada de ser a grande responsável pelo fim do casamento de Gabriel Soto e Geraldine Bazán, que tem duas filhas desse relacionamento.  

Confirmado romance de Gabriel Soto e Irina Baeva depois de flagra 

Essa semana o ator teve que se defender depois de publicar uma imagem onde ele mostra estar com Irina Baeva. É que depois dessa publicação muitos seguidores escreveram fortes comentários negativos se referindo a relação do ator com a atriz russa. 

"O único que tenho que dizer é que ninguém pode julgar a outra pessoa e muito menos sem saber a realidade das coisas", comentou o ator em entrevista ao programa 'Despierta América'. Ao mesmo tempo, Irina pediu para que o ciberbullying no qual ela vem recebendo chegue ao fim pois já está cansada das ofensas e até mesmo das ameaças de morte que vem recebendo nas redes sociais. 

Cabe destacar que os dois passaram a publicar fotos deles em suas redes sociais desde o início desse ano, quando Soto publicou uma foto onde os dois aparecem de mãos dadas em uma praia de Acapulco. 

NOTA: Gabriel Soto se defende depois de criticas ao seu envolvimento com atriz Irina Baeva NOTA: Gabriel Soto se defende depois de criticas ao seu envolvimento com atriz Irina Baeva Reviewed by NM em foco on 15:21 Rating: 5

Nenhum comentário