NOTA: Telemundo começa as gravações de 'Betty in New York', nova adaptação de 'Yo soy Betty, la fea'

Logo e titulo provisório de Betty - Foto: Reprodução/Telemundo 

A nova versão de 'Betty, la fea' que prepara a Telemundo este ano é chamada de 'Betty en New York' e será estrelada por Elyfer Torres. No elenco também se encontra os atores Erick Elías, Sabrina Seara, Aarón Díaz e a participação especial de César Bono, Saúl Lisazo, Héctor Suárez Gomís, Alma Delfina e Jeimy Osorio.

Confira a sinopse:

A adaptação moderna e divertida, para toda a família, de uma das histórias mais lembradas e influentes na história da televisão internacional, "Betty en NY" reintroduz 'Yo soy Betty, la fea' para uma nova geração de espectadores. 

A série conta as aventuras de Beatriz Aurora Rincón Lozano (Torres), uma mexicana muito esperta e inteligente que mora em Nova York e que correrá atrás de seus sonhos, superando preconceitos em um mundo onde a imagem é tudo. 



Depois de sofrer seis meses de rejeições em todos os trabalhos para os quais ela se candidata devido à sua aparência física, Betty decide aceitar um emprego muito abaixo de suas habilidades. Assim, após entrar na sofisticada empresa de moda V&M Fashion, ela se torna a secretária pessoal do presidente da empresa. 

Embora ela seja ridicularizada e humilhada diariamente por ser completamente carente de estilo, Betty está mais do que disposta a não ser derrotada nesta cruel guerra de aparências. E embora ela seja extremamente competente e tenha grandes planos para o crescimento pessoal, nenhuma de suas muitas qualidades será capaz de ajudar Betty a enfrentar o maior desafio de todos: encontrar o amor verdadeiro.



O mundo de Beatriz "Betty" Aurora Rincón Lozano é cercado por personagens icônicos e lembrados que serão interpretados nesta nova versão por um elenco estelar que inclui Erick Elías no papel de Armando Mendoza; Sabrina Seara como Marcela Valencia; Mauricio Garza como Nicolás Ramos; o retorno à televisão americana de língua espanhola de Aarón Diaz, que interpreta Ricardo Calderón; Saúl Lisazo como Roberto Mendoza, e Héctor Suárez Gomís e Sylvia Sáenz como o infame Hugo Lombardi e Patricia Fernández. 


Não poderia deixar para trás o adorável grupo de secretárias do V&M Fashion conhecido como "o pelotão", que adotam Betty como um dos seus, e que será interpretado por Jeimy Osorio ("Mariana"), Sheyla Tadeo ("Bertha"), Isabel Moreno ("Inesita"), Amaranta Ruiz ("Sofia"), Valeria Vera ("Sandra") e Daniela Tapia ("Aura Maria").

NOTA: Telemundo começa as gravações de 'Betty in New York', nova adaptação de 'Yo soy Betty, la fea' NOTA: Telemundo começa as gravações de 'Betty in New York', nova adaptação de 'Yo soy Betty, la fea' Reviewed by NM em foco on 22:02 Rating: 5

Nenhum comentário