NOTA: Depois de 15 anos juntos, Juan Soler anuncia separação de Maki

Juan Soler e Maki - Foto: Instagram

Depois de 15 longos anos de relacionamento, o ator argentino Juan Soler e Maki decidiram se separar nos melhores termos possíveis nessa situação.

Em uma época em que há muitas notícias de casais famosos separados em meio a processos judiciais amargos, os argentinos expressaram que esse não é o caso deles.




Uma publicação compartilhada por Juan Soler (@juansolervalls) em


"Por meio deste presente comunicado queremos compartilhar a decisão que foi tomada de comum acordo entre as partes, muito pensada e meditada, desde o carinho e respeito que nós temos, de pôr uma pausa em nosso casamento.  SEPARARMOS E DARMOS UM TEMPO...", expressou o casal em uma nota divulgada a imprensa. 

"Esta decisão é completamente afastada de terceiros. Nosso relacionamento sofreu uma fratura devido à distância que foi mantida por causa dos projetos que ambos realizamos em diferentes países”, acrescentou Maki, 44, e Juan, 52, em comunicação conjunto.



"Manter uma distância constante não foi favorável para o nosso relacionamento", acrescentaram.

"Esse processo é difícil para ambas as partes e pretendemos transmiti-lo pedindo respeito, discrição e cuidado para preservar o bem-estar de nossas filhas, que sempre serão nossa prioridade".


"Agradecemos ao nosso público e à mídia por sua compreensão e respeito por essa situação, já que não vamos falar mais sobre esse assunto", concluíram.

NOTA: Depois de 15 anos juntos, Juan Soler anuncia separação de Maki NOTA: Depois de 15 anos juntos, Juan Soler anuncia separação de Maki Reviewed by NM em foco on 22:29 Rating: 5

Nenhum comentário