NOTA: Esmeralda Pimentel comenta sobre decepção de ver 'La bella y las bestias' cancelada

Esmeralda em La bella y las bestias- foto: divulgação/telemundo

Em meio a apresentação da obra Enfermos de amor, que estreará no início de novembro, a atriz Esmeralda Pimentel comentou sobre a pouca duração da série 'La Bella  las bestias' que foi cancelada pela falta de audiência, a mexicana comentou que a pós-produção da série deixou muito a desejar. 

Televisa não perdoa e cancela La bella y las bestias 

"Acredito que tudo o que nós fizemos durante as gravações chama-se atores, toda a produção, todas as pessoas que estiveram envolvidas demos o melhor de sós mesmos. Estamos bastante orgulhosos e seguros de que estávamos apresentando um produto de muito qualidade ao público, já depois o processo de edição, programação, etc, já não depende de nós", comentou a atriz em entrevista publicada ao site People en español. 

"Acredito que fizeram muito mal, eu estou muito triste muito decepcionada de como o projeto ao que dedicamos tanto tempo, se tomaram decisões que certas pessoas tinham que tomar, isso não corresponde a mim, mas eu estou orgulhosa do que aprendi, do que implicou para mim como atriz", agregou. 



Voltando ao assunto da obra Enfermos de amor, a atriz comentou que "O que marca a obra é que os personagens vão envelhecendo ao largo da obra, eu que termino fechando a obra, e que por isso temos uma idade muito mais avançada do que a que tenho, essa construção do personagem é a que mais está dando trabalho, finalizou. 

Além de Esmeralda Pimentel também estão na obra os atores Adriana Louvier, Alex de la Madrid e Mónica Huarte.  

NOTA: Esmeralda Pimentel comenta sobre decepção de ver 'La bella y las bestias' cancelada NOTA: Esmeralda Pimentel comenta sobre decepção de ver 'La bella y las bestias' cancelada Reviewed by nathalia silva on 14:17 Rating: 5

Nenhum comentário