NOTA: Televisa não perdoa e cancela exibição de 'La bella y las bestias' no México

Esmeralda Pimentel na novela - Foto: Reprodução/Univision

'La Bella y las bestias' é uma trama feita pela W Studios sob o mando da Televisa e a Univision. A trama que possui mais de 60 capítulos não teve uma grande audiência nos Estados Unidos, quando foi exibida pela Univisión, no entanto com audiência superior a 1 milhão de telespectadores, foi exibida na integra pela emissora. 

No México, a Televisa já com desconfiança dos resultados preferiu exibir a trama no canal 5 e não no Las Estrellas (canal onde se passa as novelas da emissora). Indo ao ar na faixa das 21 horas, a trama protagonizada por Esmeralda Pimentel e Osvaldo Benavides foi cancelada com apenas 15 capítulos exibidos. 

Com a audiência girando na casa dos 500, 600 mil telespectadores 'La bella y las bestias' foi superada pela segunda temporada da série 'Rosario Tijeras' da Tv Azteca, com mais de 2 milhões de espectadores.

A série foi substituída nesta segunda-feira (10) pela produção 'Sin senos no hay paraíso'. 

NOTA: Televisa não perdoa e cancela exibição de 'La bella y las bestias' no México NOTA: Televisa não perdoa e cancela exibição de 'La bella y las bestias' no México Reviewed by NM em foco on 13:37 Rating: 5

Nenhum comentário