NOTA: Marlene Favela volta a atuar em nova produção da Televisa

Marlene Favela em Zorro - Foto: DivulgaçãoTelemundo

O site Las Estrellas informou no final do semana passado que depois de ter se casado com o australiano George Seely, a atriz mexicana Marlene Favela já está pronta para voltar as novelas. Tudo foi confirmado pela atriz depois da divulgação de uma foto em seu Instagram.

A atriz ficou conhecida do público brasileiro por atuar em novelas como 'Gata Salvaje' na novela colombiana 'Zorro, la espada y la rosa'. Marlene fará uma participação especial na segunda temporada da série 'Por amar sin ley'. Confira o que a atriz comentou:

"Estou muito feliz de comparlhar com vocês que farei uma participação especial em Por amar sin ley, uma produção que amo e é liderada por José Alberto Castro, ao lado de companheiros que gosto e admiro tanto, como David Zepeda. Muito em breve na Televisa", expressou.



Marlene, de 42 anos, publicou a foto ao lado do ator David Zepeda, que continua como o protagonista da série.

- Erika Buenfil sofrerá grave doença em Por amar sin ley





Como esperado, logo os seguidores da atriz comentaram a felicidade de ver a atriz neste projeto tão importante. 

Cabe lembrar que o último trabalho da atriz na Televisão foi em 2015 quando antagonizou a novela 'Pasión y Poder' ao lado de atores como Fernando Colunga, Jorge Salinas e Susana González. 

'Por amar sin ley' ainda não tem data de estreia mais já tem confirmado em seu elenco, as participações de Érika Buenfil e de Kimberly dos Ramos. 


CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE


NOTA: Marlene Favela volta a atuar em nova produção da Televisa NOTA: Marlene Favela volta a atuar em nova produção da Televisa Reviewed by NM em foco on 16:10 Rating: 5

Nenhum comentário