NOTA: Erika Buenfil terá 'alzheimer' em Por amar sin ley

Por amar sin ley - Foto: Divulgação/Televisa

A problemática do Alzheimer será analisada desde a ótica de uma mulher jovem e será um dos temas centrais que serão abordados na segunda temporada de 'Por amar sin ley'. O assunto dará sobre as mãos da atriz Erika Buenfil, que já se integrou ao elenco. 

A atriz, que desde uns dias grava às primeiras cenas da história conversou sobre sua participação no melodrama  do produtor José Alberto "El Guero" Castro que tem como diretor de cena Salvador Garcini.

Pela primeira vez a grande atriz deixará os romances de lado para viver outras situações. Na trama ela será a mãe de uma advogada de sucesso, que enfrentará o Alzheimer em silencio, para não atormentar sua filha.  


"É uma história incrível que vive está mulher, pois quase sempre se pensa que está enfermidade é para as pessoas da terceira idade e ela enfrentará essa situação em uma etapa jovem", declarou a atriz. 

A participação de Erika Buenfil será até o final, por tanto, as gravações ocorreram até dezembro. Cabe lembrar que a atriz já participou de diversas novelas na Televisa como a versão mexicana de 'Marisol', 'Angélica', 'Tres mujeres', 'El maleficio' e 'Amor en silencio'. 


Uma publicação compartilhada por Erika buenfil (@erikabuenfil50) em



CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE


NOTA: Erika Buenfil terá 'alzheimer' em Por amar sin ley NOTA: Erika Buenfil terá 'alzheimer' em Por amar sin ley Reviewed by NM em foco on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário