NOTA: José Ron fala sobre 'Ringo', trama mexicana deve estrear esse ano na Televisa

José Ron como Ringo - Fotos: Divulgação/Televisa

A Televisa está bastante confiante com a estreia, que está prevista para acontecer no final desse ano, da novela 'Ringo'. A trama mexicana é uma adaptação literária da novela argentina 'Sos mi hombre' que foi produzida pela Pol-ka e o canal El Trece. 

A versão argentina é uma ideia de Adrián Suar que foi escrita por Leandro Calderone, sendo exibida entre 2012 e 2013. A trama tem um total de 202 capítulos e contou com a atuação de Luciano Castro (Lalola), Celeste Cid, Eugenia Tobal e Ludovico Di Santo. 

No México, a adaptação está vendo suas gravações chegarem ao fim. O início das gravações ocorreram ainda no final de 2017, tanto em locações como em fóruns de gravações. Já está prevista que a trama terá um total de 170 capítulos, sendo que será transmitida pelo Las Estrellas e pela Univision. 


O protagonista da trama será os atores José Ron e Mariana Torres. Sendo Lucero Suáres, a produtora responsável pelo projeto, cabe lembrar que a mesma é a criado de novelas como 'Enamorándome de Ramón', 'La Vecina' e 'Querida Inimiga', está última sendo já transmitida em solo brasileiro. 

Está semana o ator José Ron deu entrevista falando sobre o personagem para o site ttvnews, onde comentou: "Me encanta o meu personagem, ele está exigindo o meu máximo, mas tenho desfrutado de uma maneira incrível... Ele é um boxeador que tem tudo em um momento da sua vida: fama, dinheiro, família. A vida dá tantas voltas que sua carreira vem para baixo, sua mulher o deixa, querem tirar a guarda do seu filho, seu irmão morre e então só desastre acontece na vida de Ringo", adiantou o ator. 

Segundo o mesmo, as pessoas se identificaram com o personagem pois "mostram os problemas cotidianos" sendo que "a história de amor vai ser bastante bonita, mas com muita ação e muito esporte", finalizou.


Além dos protagonistas, estarão César Évora, Luz Ramos, Alfredo Gaticam Jorge Poza, Gabriela Carrillo, Silvia Mariscal Pierre Louis, Claudia Boyán, Isadora González, entre outros. 

CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE


NOTA: José Ron fala sobre 'Ringo', trama mexicana deve estrear esse ano na Televisa NOTA: José Ron fala sobre 'Ringo', trama mexicana deve estrear esse ano na Televisa Reviewed by NM em foco on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário