AUDIÊNCIA MÉXICO - Novelas Mexicanas 20 à 24 de agosto de 2018


O mês de julho está quase chegando ao fim e com ele trazemos as audiências das novelas no México. Cabe lembrar que a fonte das informações são baseadas em informações da Nielsen IBOPE México, divulgadas pelas redes sociais do site Produ do México.

Antes de tudo, os números são medidos pela quantidade (em milhões) de pessoas que estão assistindo a programação, sendo M - milhões e K - milhares de pessoas. Os números são contabilizados em Total de pessoas (que contabiliza todas às faixas etárias de publico maiores de 4 anos).


Audiência México / Segunda-feira, 20 de agosto de 2018:


Na segunda-feira, 20 de agosto a Televisa continuou sendo a emissora líder no México. Sua maior audiência das novelas ficou com a segunda temporada de 'Mi marido tiene familia' que teve 2,9 Milhões de telespectadores maiores de 4 anos. Seguido de 'La Piloto' com 2,5 M e 'La jefa del campeón' com 2,3 M. 'Rosario Tijeras' da Azteca, com 1,7 M é a produção fora da Televisa com maior audiência. 'La bella y las bestias' ficou com 763 K (mil) e 'Rey David' e 'Amor Proihbido' ficaram com pouco mais de 700  K de telespectadores.  

Audiência México / Terça-feira, 21 de agosto de 2018:


A audiência de 'La Piloto 2' continuou a mesma com 2,5 M. Sendo que 'Mi marido tiene más familia' e 'La jefa do campeón' virão seus números caírem levemente, com 2,7 M e 2,2 M respectivamente. 'Rosario Tijeras' continua com seus 1,7 M na Azteca e pela Imagen TV a brasileira 'Rey David' teve uma leve queda. 

Audiência México / Quarta-feira, 22 de agosto de 2018:


Televisa: a audiência de 'La Piloto 2' com 2,4 não conseguiu a liderança, no horário, o reality da tv Azteca ficou com 2,7 M do total de telespectadores. 'Mi marido tiene  más familia' e 'La jefa del campeón' continuaram mais ou menos com os mesmos números. 'La bella y las bestias' com 586 K de telespectadores chegou a uma das audiências mais baixas desde sua estreia no México, se continuar nesse ritmo, logo será recortada pela emissora do grupo Televisa. 

Audiência México / Quinta-feira, 23 de agosto de 2018:


Na Televisa as novelas ainda estão abaixo dos três milhões de telespectadores. 'Mi marido tiene familia' ficou com 2,9 M, 'La piloto 2' com 2,5 M e 'La jefa del campeón' com 2,2 M. Na Azteca, o final de 'Rosario Tijeras' terminou com 2,1 M e na Imagen TV, Amor Prohibido ficou com 248,8 K de telespectadores, sendo a maior audiência da emissora. 

Audiência México / Sexta-feira, 24 de agosto de 2018:


'La jefa del campeón' com 2 milhões de telespectadores conseguiu ser a novela mexicana com a audiência mais baixa da sexta-feira. No canal 5, 'La bella y las bestias' aumentou sua audiência consideravelmente e alcançou 1M de telespectadores. Sm dúvida nenhuma, foram os destaques negativos e positivos da TV mexicana neste dia.


CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE 






AUDIÊNCIA MÉXICO - Novelas Mexicanas 20 à 24 de agosto de 2018 AUDIÊNCIA MÉXICO - Novelas Mexicanas 20 à 24 de agosto de 2018 Reviewed by NM em foco on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário