SINOPSE: Conheça 'Que pobres tão ricos', nova novela das tardes do SBT

Foto: Divulgação SBT

Duas famílias, uma rica (Os Ruizpalacios) e outra pobre (os Menchaca) que não possuem nada em comum, se verão obrigadas a conviver na mesma casa. Este é o ponto de partida de 'Que pobres tão ricos', a nova novela da Televisa que será exibida pelo SBT, que é protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil. Confira a sinopse completa da novela.


'Que pobres tão ricos' é uma história de amor, encontros, desencontros e incontáveis divertimentos entre duas famílias que não têm nada em comum, mas que agora serão obrigados a morar na mesma casa. Por um lado, os Ruizpalacios, milionários de ascendência e, por outro, os Menchaca, uma família de bairro clássico.

Tudo começa com a incapacidade da avó Mati Ruizpalacios para continuar liderando os negócios da família. Este será um dos motivos que fará com que Miguel Ángel (Jaime Camil), seu neto mimado que vive em Londres há onze anos, retorne ao México para a leitura do testamento de seu avô Don Aureliano, que impõe: "A herança ficará com o primeiro dos meus netos que antes de cumprir 35 anos de idade já estará formalmente casado e com um filho do sexo masculino".

É então que, inadvertidamente, Miguel Angel terá em seu primo Alexei (Mark Tacher), um inimigo ambicioso que o envolverá em uma fraude que fará com que Miguel Angel e sua família percam a fortuna, assim como todas as suas propriedades. Deixando apenas para a família, um lote de terra no bairro de La Nopalera, onde para sua surpresa a família Menchaca vive atualmente.

O Senhor Chuy Menchaca (Manuel "Flaco" Ibáñez) é um ex-lutador chamado "O filho de Sumatra", que muitos anos atrás conheceu o senhor Aureliano Ruizpalacios e comprou dele uma propriedade que estava pagando pouco a pouco. No entanto, após a morte do empresário rico, Chuy não liquidada a divida e consequentemente o senhor Chuy não tem as escrituras da terra onde, além de sua casa, possui uma academia modesta que hoje proporciona poucos lucros e que planeja transformá-la em uma típica hospedaria mexicana com a ajuda de seus filhos: José Tizoc e Perla Ivette, bem como sua filha mais velha Lupita (Zuria Vega), que tem um filho, Emiliano, que é a adoração de seu avô.

Forçado pelas circunstâncias, o senhor Chuy não terá escolha a não ser aceitar que Miguel Ángel e sua rica família se mudem para a rua Itália, na colônia La Nopalera.

Por sua parte, pressionado e sem dinheiro, Miguel Angel Ruizpalacios vai viver, ou melhor, sofrer na colônia La Nopalera acompanhada por sua família: sua mãe Ana Sofia, uma excêntrica senhora da sociedade que faz eventos de caridade, mas que no fundo despreza as pessoas que não são da "sua classe", além de seu irmão Leonardo (Diego de Erice) e Frida (Danny Perea), sua irmã mais nova. 

O embate entre os hábitos e costumes de cada família será inevitável, é neste ambiente caótico e divertido que Lupita Menchaca e Miguel Ángel Ruizpalacios - que começarão como mediadores de cada família - acabarão se apaixonando e juntos enfrentarão as adversidades para defender seus sentimentos e superar todos os obstáculos, descobrindo o verdadeiro valor da vida.

Confira abertura da novela no Brasil:


'Que pobres tão ricos' estreou segunda, dia 23, nas tardes do SBT. A trama ficará no lugar da reprise de 'Coração Indomável'. 
SINOPSE: Conheça 'Que pobres tão ricos', nova novela das tardes do SBT SINOPSE: Conheça 'Que pobres tão ricos', nova novela das tardes do SBT Reviewed by nathalia silva on 15:19 Rating: 5

Nenhum comentário