NOTAS: Confira pequenas notas sobre o mundo latino


A semana está passando e com ela o mundo frenético dos famosos e das novelas. Confira algumas notas.

De protagonista à vilã


Claudia Martín será a antagonista da nova produção estrelar da Televisa, 'Contracara'. A trama será protagonizada por Angelique Boyer e Michel Brow. Cabe lembrar que a última novela da atriz foi o melodrama 'Sin tu mirada' quando interpretou a protagonista Esmeralda, agora, Claudia será a responsável por fazer a vida da personagem da Angelique Boyer impossível. A novela está prevista para estrear no final do ano pelo Las Estrellas.  

Foto: Instagram


Like... e começa o movimento!

Com quase uma semana da estreia do primeiro vídeo clipe do novo grupo musical mexicano LIKE, que é produzido pelo Pedro Damian, criador de fenômeno Rebelde e RBD, o clipe já se encontra com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. A canção se chama 'Este movimento' e é a carta de apresentação da banda que deve surgir durante a novela juvenil da Televisa que deve estrear em setembro no México pelo canal Las Estrellas. 

Final discreto

A novela da Telemundo 'Mi familia perfecta' concluiu suas transmissões na sexta-feira passada com menos de 1 milhão de telespectadores nos Estados Unidos. A história que foi protagonizada por Sabrina Seara, Gala Montes e Jorge Luis Moreno teve exatamente, em seu último capítulo, 960 mim telespectadores, segundo dados fornecidos pela Nielsen IBOPE.  


Inclusão

Foto: Instagram da atriz


Karla Cossio, a recordada Pilar Gandía da novela 'Rebelde' (2004), terá um filho com síndrome de down na próxima produção juvenil da Televisa, Like, que já está sendo gravada há vários meses no México. 

Continua o sucesso

A segunda temporada de 'Mi marido tiene familia', trama que protagoniza Zuria Vega e Daniel Arenas, se manteve durante toda sua primeira semana de estreia em primeiro lugar de audiência no México. Na última sexta-feira, a novela que tem no elenco Susana González e Arath de la Torre, teve uma média de 2,3 milhões de telespectadores, segundo dados PRODU. 


NOTAS: Confira pequenas notas sobre o mundo latino NOTAS: Confira pequenas notas sobre o mundo latino Reviewed by nathalia silva on 13:57 Rating: 5

Nenhum comentário