NOTA: Remake de Esmeralda, 'Sin tu mirada', já tem data para acabar no México

Foto: Divulgação/Televisa

A produção da Televisa 'Sin tu mirada' já tem data para acabar no México. O produtor da novela, Nacho Sada, informou que a novela deve acabar no dia 15 de abril.

Nessa mesma entrevista, publicada pelo site El Universal do México, o produtor comentou que está de acordo com a busca da Televisa em renovar seus conteúdos. Ele comentou que assim que terminar a atual novela que está produzindo, 'Sin tu mirada', focará seu próximo projeto baseado em uma história original

"Sim, tenho que dizer que o original (as tramas) não vem pegando muito no horário, mas duas das quatro novelas (que ele tem em mente) são familiares e pode ser que elas sejam originais", completou.

Sobre a experiência da atriz Claudia Martín, que protagoniza uma novela pela primeira vez, o produtor comentou: "Tem sido uma experiência maravilhosa, este é um projeto muito inesquecível, para Claudia Martín, poder dar vida ao personagem da Marina é uma experiência que nos vem emocionando", finalizou. 

A atriz já tinha comentado em entrevistas no México, que apesar da longa carga de trabalho (14 horas por dia) tem desfrutado muito do papel. 

'Sintu mirada' é um remake da novela Esmeralda - produzida em 1997 e que teve Leticia Calderón e Fernando Colunga nos papeis principais. O melodrama é protagonizado por Claudia Martpin e Osvaldo de León, além de ter a participação da grande atriz, Ana Martín. 

NOTA: Remake de Esmeralda, 'Sin tu mirada', já tem data para acabar no México NOTA: Remake de Esmeralda, 'Sin tu mirada', já tem data para acabar no México Reviewed by NM em foco on 20:15 Rating: 5

Nenhum comentário