RETROSPECTIVA 2017: Confira os atores que nos deixaram esse ano

Infelizmente, o ano de 2017 foi um ano de muitas partidas. Jovens promessas e talentos consagrados nos deixaram de maneiras bem inesperadas. Depois de saber as 7 polêmicas que mais marcaram os bastidores das novelas esse ano, trazemos os atores que deixaram este mundo.

Claudio Báez, Pedro Weber, Gustavo Rojo, Maru Dueñas, Hiromi - Fotos: Reprodução

Claudio Báez ficou conhecido no Brasil por atuar na novela 'A dona', trama que foi transmitida pelo SBT.  O ator mexicano deu vida a grandes vilões na dramaturgia mexicana, sendo que participou de diversas novelas na Televisa, a última foi 'Amo... Despertar contigo' em 2016. O ator morreu aos 69 anos de idade em 19 de novembro desse ano e até o momento não foi divulgado os motivos de sua morte, o que se sabe é que o mesmo sofria de uma enfermidade pulmonar crônica que o impedia de respirar normalmente. 

Pedro Weber foi um ator de cinema e da televisão mexicana. O último trabalho dele na televisão foi na novela 'Amores Verdaderos' (2012/2013) na Televisa. O ator é conhecido no Brasil por ter interpretado o personagem Peter na novela Rebelde em 2004. O ator morreu em março desse ano aos 82 anos de idade.

O ator de origem uruguaia Gustavo Rojo atuou em mais 50 novelas ao longo de sua carreira, o primeiro ator ficou conhecido do grande publico mexicano ao dar vida a personagens de novelas de grande sucesso, como: 'Carita de ángel', 'Esmeralda' e 'Mañana es para siempre'. Seu último trabalho na televisão foi na novela 'Um caminho para o destino' em 2016. Trama que está sendo atualmente exibida pelo SBT. O ator tinha 93 anos e morreu de uma parada cardíaca em abril desse ano. 

A atriz e diretora Maru Dueñas atuou em grandes sucessos como 'O que a vida me roubou' (2014) e 'Tres veces Ana' (2016). Ela morreu aos 50 anos no dia 11 de novembro desse ano. A atriz dirigia o carro, de propriedade da Televisa, quando bateu o mesmo em um caminhão em uma grande rodovia no México. A mesma viajava com o diretor de cena Claudio Reyes, que acabou também falecendo. 

Hiromi Hayakawa não é conhecida do grande público brasileiro, a atriz de origem japonesa atuava mais em teatros. A atriz de 35 anos ficou conhecida por atuar na série da Telemundo 'El Chema' (2016/17). A mesma acabou falecendo, junto ao seu bebé, em setembro desse ano. Infelizmente ela teve graves complicações durante a sua gravidez que acabou causando a sua morte e a do seu filho na hora do parto. 

2017 foi um ano de perdas, infelizmente, vimos grandes atores partindo. Que eles descansem pois sabemos que todos nós um dia nos encontraremos, afinal, a única certeza que temos nessa vida é que um dia morreremos. 
  


RETROSPECTIVA 2017: Confira os atores que nos deixaram esse ano RETROSPECTIVA 2017: Confira os atores que nos deixaram esse ano Reviewed by NM em foco on 14:50 Rating: 5

Nenhum comentário